Bom dia gente,

As capas da série Amores Improváveis da editora Paralela são lindas! Mas como é de costume eu fico bem curiosa para saber como são as capas nos outros países. Vem conferir como é a capa de O Acordo ao redor do mundo!

Brasil


Eu lembro que quando essa capa foi divulgada, algumas pessoas reclamaram dela e eu não conseguia entender o porquê! Sempre achei a capa tão simples e bonita. Tem um clima divertido que, honestamente, me lembra bastante a atmosfera do livro.


Portugal 


Não sei vocês, mas essa capa não chamaria muito a minha atenção numa livraria. O título e as cores me lembram muito livros de vampiros ou até thrillers. Mas mesmo assim prefiro essa capa do que a americana que é a próxima.


Estados Unidos


Eu tenho uma tendência a não gostar de capas com modelos. São muito poucos livros que eu realmente gosto, e essa não é um desses livros especiais. The Deal tem um cara sem camisa, assim como todos as outras capas originais da série. Me incomoda um pouco por gosto pessoal mesmo, já que esse tanquinho tem tudo a ver com o enredo!


Espanha


Eu gostei demais da capa espanhola!! Assim como a nossa, ela é bem mais leve e fofinha do que provocadora como a americana. Apesar desse título ter fugido completamente da proposta original! #KissMe - Proibido se Apaixonar não é exatamente a tradição de O Acordo, mas fazer o que?! Apesar de mudar bastante o sentido, a capa é bem chamativa.

Itália


Todas as capas da série na Itália utilizam os mesmo modelos! Apesar de gostar da cara que deu ao livro, não faz muito sentido manter os modelos se, cada livro fala de um jogador de hóquei diferente e nos apresenta novos personagens. 

Dinamarca


QUE CAPA LINDA. Eu com toda certeza ia correr pra cima desse livro se o visse nas prateleiras de uma livraria. Adorei que pelo menos na Dinamarca, o foco da capa não é um homem. É uma capa bonita, que chama atenção, mas que não precisa de ninguém sem roupa para ter esse efeito.

Com toda certeza a capa da Dinamarca é minha favorita. Qual é a sua? Se quiser conhecer mais capas dos livros da autora, você pode conferir no site dela aqui.




0 Comentários