Oi gente!!

Eu fico sempre muito impressionada com o talento e o cuidado que o Delson tem com suas obras. Desde os contos incríveis da saga Os Guerreiros de Alquemena, até seus contos solos. Mas ultimamente eu tenho ficado cada dia mais chocada com as divulgações e ações a cerca de Shura. 


O Autor praticamente escreveu um novo livro, com uma visão nova da personagem, explorando sua personalidade e sua relação com o mundo. E agora, Delson passa de mais alguns limites, e cria uma sensação de imersão sensacional para a história.

Vou contar um pouquinho sobre isso e também destacar alguns pontos importantíssimos sobre a obra. Vem comigo!




Confesso que preciso reler o livro. A resenha que fiz da história, que consta aqui no blog, foi feita quando o livro participava de um concurso e bom... muita coisa já mudou desde então. Então, uma nova resenha será feita, para fazer jus à história. Mas não é por isso que estou aqui. 

Nesse post quero falar um pouquinho sobre a última novidade do autor. Um ambiente de simulação, que vai te fazer querer conhecer a história imediatamente!

Mas primeiro, que história é essa de Shura? 

Aqui está a sinopse e também a linda capa que a acompanha:



"Nova Avalon é uma cidade consumida pela tecnologia e malícias da mente humana. Em meio a este cenário de dualidades, Shura Lee Johnson procura por maneiras de sentir-se viva e dedica corpo e alma ao seu trabalho como agente do Departamento de Previsões da polícia federal.

Entre um shot de tequila e uma Simulação, Shura desvenda não só os avatares psicológicos de criminosos, como também revela a própria melancolia - questionando até onde vão os limiares da realidade."

Agora, explicando o que é "Diário Simulado". A história de Shura no livro e no diário se complementam, dessa forma podemos conhecer melhor a personagem. Em "Shura - Nada É Real" conhecemos o mundo da personagem, como é a sua realidade, mas no "Diário Simulado" temos a chance de conhecer profundamente os pensamentos de Shura, entender como é a relação dela com esse mundo.

Pelo que parece, a ideia principal do autor, é fazer com que eu e você, os leitores, façam parte da história. E que forma melhor de fazer isso, do que criar uma plataforma de simulação? Pois é.



Nesse link. Você pode entrar no mundo de Shura, acompanhar suas novas entradas na plataforma e, é claro, encontrar conteúdos exclusivos e algumas surpresas também. Pra quem não conhece a história, é uma chance de ter um gostinho do mundo de Shura, e para quem conhece e já acompanha é o que todo fã gostaria de ter. 





0 Comentários