Bom dia, corujinhas!

Eu tenho aproveitado esse tempo de quarentena para relembrar algumas boas memórias do passado, e achei os vídeos de quando fui assistir Harry Potter e a Criança Amaldiçoada na Broadway em Setembro de 2018, e no fim esqueci de editar para poder publicar! Mas como estou com bastante tempo livre por aqui, achei que seria algo divertido para postar!

Minha amiga Gabi conseguiu comprar os ingressos na pré-venda com um ano de antecedência, e como sabia que eu sou super fã de Harry Potter, me chamou para ir ver a peça com ela. Nós fazemos faculdade na Philadelphia, então para chegar à Nova York, pegamos um ônibus e em duas horas já estávamos lá!

A peça foi realmente mágica, e algumas coisas que não estavam tão boas no livro ficaram muito melhor no palco. E ainda assistimos a peça com o elenco original, direto de Londres. Aqui estão algumas selfies que tiramos nessa noite:

Conheçam a Gabi, que me chamou pra ver a peça!

Kathryn Meisle, que interpretou Petunia Dursley, Dolores Umbridge e Madame Hooch

Anthony Boyle, que interpretou Scorpius Malfoy

Sam Clemmett, que interpretou Albus Potter

Paul Thornley, que interpretou Ron Weasley

PS: algumas fotos estão tremidas porque eu estava tremendo de emoção mesmo. Também conhecemos Noma Dumezweni, que faz Hermione, mas a foto ficou tremida demais e nem dava pra ver 😅

Tivemos sorte de achar um AirBnb com preço ótimo bem perto do teatro, então aproveitamos nosso fim de semana na cidade. No dia seguinte para ver alguns museus antes de voltar para Philly!

Foi um fim de semana inesquecível e muito divertido, espero que vocês tenham gostado de acompanhar! Até a próxima, corujinhas!