Bom dia, corujinhas!

Com essa quarentena e tudo que se passa no mundo, estamos todos presos em casa, e ler é um ótimo passatempo, como vocês bem sabem. Mas as vezes é difícil decidir o que ler, então quero trazer uma sugestão para vocês.

Recentemente, uma amiga do ensino fundamental, Giulia Sandi, decidiu publicar seu livro no Wattpad, e eu quis dar uma chance e iniciei a leitura! Se você, como eu, era (ou ainda é) fã dos livros baseados em mitologia grega do Rick Riordan, vai adorar essa história!

A Marca de Hécate conta história de Serena, uma jovem que um dia descobre ser filha de Hécate, deusa grega da magia, e com habilidades extremamente especiais. 



Sinopse: "Alguma vez você já desejou que em sua vida mundana acontecesse algo inexplicável? Algo que não só mudaria a sua vida, como também tudo o que um dia você conheceu e tomou como verdade? Pois é. Serena nunca quis algo fora do normal. Sempre se sentiu confortável no lugar em que estava. Mas, como tudo que é invariável, Serena viu o normal e o mundano escorrer pelo seus dedos no momento em que se viu encurralada por pessoas que a queriam morta. Pessoas que não só eram altamente treinadas, como também seguiam um único propósito: matar a Profetisa."

A história é extremamente intrigante, misturando aspectos da mitologia grega com os toques únicos e especiais da Giulia. Eu estou adorando acompanhar essa história, e ela é atualizada 4 vezes por semana. 

A autora já tem o livro completo escrito, estão só está soltando aos poucos - e infelizmente se recusa a me mandar tudo para que eu possa matar essa curiosidade de uma vez :/

Então se você gosta de mitologia grega, fica aí minha sugestão: de uma chance para essa história, que eu estou adorando!

Clique aqui para ler: A Marca de Hécate !

0 Comentários