Eu sou uma dessas meninas que sempre amou mitologia greco-romana. Depois de ler a série Percy Jackson, virou um vício. Então, quando vi esse livro na livraria, surtei completamente. A capa e o nome são chamativos por si só, e a contra-capa foi tentadora.

A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas…
Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.
Comprei o livro, e comecei a lê-lo imediatamente.
Uma apreensão minha era de ser uma cópia de Percy Jackson, mas a história era completamente diferente. A mitologia greco-romana é um universo enorme com muito a ser explorado, e o livro de Tera foi super divertido. Pheobe teve seu mundo virado de cabeça para baixo, deixou sua vida nós EUA e se mudou para a Grécia com sua mãe e o novo marido, tem de conviver com a irmã malvada cheia de super poderes, e ainda dar um jeito de se sair bem em seu novo colégio. Não tem como não amar esse livro.
Status: Aprovadíssimo
Mais informações:
  • Páginas: 304
  • Editora: Galera Record
  • Ano de lançamento: 2014
  • Autora: Tera Lynn Childs ( teralynnchilds.com )
20140410-030632-PM.jpg

0 Comentários