“Se eu Ficar” é um dos romances mais comentados ultimamente, vamos ver algumas capas dele começando pela brasileira:

Essa capa é a que não conhecemos. Já viu ela em alguma livraria? Não? Pois é, eu também não. O livro aqui no Brasil fez mais sucesso depois do lançamento do filme e por isso que essa capa original não se encontra nas livrarias.

Capa do FIlme:
Bom, essa deve ser a capa que todo vemos por ai. Não gosto muito dela, não sei bem porque, mas acho informação demais. São cenas do filme e por ser isso que talvez eu não gosto, tenho aversão a capas de filme.

Capa Americana:
 Essa capa eu acho linda, gosto dos olhos da menina. Pra mim essa capa retrata bem sentimento, que é o que você vai vivenciar lendo o livro. Pena que essa capa não chegou aqui…

Capa Britânica:
Ai está, mais uma capa mostrando que a Inglaterra tem mesmo os livros mais bonitos. Essa capa primeiramente é linda, e depois, ela faz todo o sentido. Ela esta se afogando, ou seja, presa e suas escolhas são: subir; ou se afogar. Acho que essa é completa.

Capa Francesa:
Uau, tudo bem que ela não diz muito sobre o enredo, mas achei bonita e singela. Ao mesmo tempo de lembra a capa brasileira de “O Céu Está em Todo Lugar”, mas mesmo assim, gosto dela.

Capa Alemã:
Ok, essa capa Alemã é definitivamente colorida, talvez se fosse aqui no Brasil eu não leria o livro porque tem a capa muito desenhada e cheia de cores. Porém, talvez seja isso que o leitor alemão procure um uma livraria.

Espero que tenham gostado, qual a favorita de vocês?
20140410-030906-PM.jpg

0 Comentários