Sinopse:
“Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace –
e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.”
200px-cidade_de_vidroFicha do Livro:
Autora: Cassandra Clare
Editora Galera Record
Páginas: 476
Lançamento: 2011
Minha Opinião:
Você começa a ler esse livro com enormes expectativas, e posso dizer tranquilamente que não vai se decepcionar. Como sempre, a trama e a escrita de Cassie são I-M-P-E-C-Á-V-E-I-S, e deixam você louquinho pela continuação.
É uma série que eu, particularmente, sou apaixonada, que eu me envolve com cada um dos personagens, sinto suas alegrias e suas tristezas, choro, rio e sorrio junto com eles, e isso vem do talento da autora. As surpresas nunca acabam, e você nunca chega naquela parte “chata” da história. Ele é sempre movimentada, com variados tipos de conflitos. Espero que você goste tanto desse livro quanto eu gostei!

0 Comentários