Sinopse:
“As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?”

Ficha do Livro:
Escritora: Teri Terry
Páginas: 430
Editora: Farol Literário
Lançamento: 2013
Minha Opinião:
Esse livro me surpreendeu e muito. Primeiramente por sua arte de capa, é muito linda e me deu uma vontade enorme de ler. “Reiniciados” é uma distopia, tanto quanto várias outras, a história se passa em um futuro distorcido, com um governo totalitário e de certa forma perverso. Mas esse livro é totalmente surpreendente mesmo assim,
Kayla é uma reiniciada, o que significa que ela fez algo muito errado do ponto de vista da lei e por isso foi sentenciada a perder a memória e começar de novo com outro nome e outra família. O enredo é muito bem escrito e já nas primeiras páginas do livro eu já estava completamente apaixonada por Kayla e sua história. O segundo livro dessa que será uma trilogia, já foi lançado no Brasil mas ainda não dei conta de ler, porém “Fragmentada” ocupa os primeiros lugares na minha lista de “Livros pra ler com Urgência!”.
20140410-030906-PM.jpg

0 Comentários