Quem não ama um conto de fadas, não é mesmo? Sempre quando criança eu gostava muito de todos, tinha os meus favoritos e é claro que sempre esperei e ainda espero o meu tão aguardado felizes para sempre. Não acho que tenham muitas pessoas que consigam pensar nesse assunto sem serem tomadas pela nostalgia que é a ideia de um príncipe encantado e de um pouco de magia para fazer com que o amor vencesse no fim. Deu pra perceber que quando recebi a chance de ler A Fada Madrinha não pensei duas vezes.

Já conhecia o talento da Kate e posso dizer que minhas expectativas foram mais do que atendidas dura3dlivronte a leitura. Emily é uma fada, mais especificamente, uma fada madrinha. Ela mora em Fairyland, junto com muitas outras fadas e elfos, onde todos são responsáveis por realizar os pedidos de aniversário das crianças. Mas Emily é uma fada bem diferente… ela é extremamente desastrada e sempre arruma confusão com seu melhor amigo e suas irmãs. O grande sonho da fada é ser responsável por um felizes para sempre da realeza, isso. Ela quer ser a fada madrinha de uma princesa, mas nos dias de hoje as princesas são muito mais difíceis de se achar não é mesmo?
A chance de Emily realizar seu sonho começa com a princesa Nora do país de Gales, e depois de conseguir a chance de realizar seu sonho e finalmente juntar um casal da realeza Emily acaba se envolvendo em uma confusão depois da outra e no fim ainda se vê em uma missão muito importante a mando da Rainha das Fadas.
A escrita da Kate é muito fluída, mesmo sendo um livro mais juvenil, foi muito gostoso entrar nesse mundo encantado em que Emily vive, os personagens são muito divertidos e a atmosfera é muito acolhedora. Emily não é como a Sininho, ela é rude, teimosa e até irritante, além de sempre fazer tudo errado, mas não tem como não simpatizar com essa fadinha incrível.face (1)
A Fada Madrinha já está a venda pela Editora Arwen e vocês não podem perder esse lançamento incrível, aqui tem um vídeo da autora falando um pouquinho sobre o livro:
Espero que tenham gostado e fiquem de olho que logo teremos mais novidades sobre A Fada Madrinha.

0 Comentários