Boa noite, corujinhas!
Como vocês sabem, hoje temos a resenha desse livro fofíssimo da nossa autora parceira, a Selma Mottin – leia a entrevista dela também.


Sinopse: “Confesso: sou uma viciada em café e em cafés. Tardes perfeitas as que me permitem desfrutar uma mesinha tranquila, numa boa panificadora, confeitaria ou qualquer outro espaço onde possa saborear o majestoso líquido; ele, acompanhado de leite, e eu, de meu iPad.”
O livro contém, em sua maioria, crônicas, várias delas ambientadas em Curitiba – onde eu e a Vivi moramos – e o fato de eu conhecer vários locais citados no livro com certeza deixou a história mais interessante. O livro contém também alguns poemas, dos mais variados estilos.
Em seu de livro de estréia, a autora demonstra sua escrita leve, e suas crônicas são curiosas, inteligentes e divertidas. Os assuntos são os mais variados, histórias do passado, fatos do dia-a-dia, contos de família, ou até sobre café.
É uma leitura, curta, leve e agradável, que eu com certeza recomendaria!
Status: uma graça! *-*
Ficha do Livro:
  • Páginas: 94
  • Autora: Selma Mottin
  • Lançamento: 2016
  • Editora: Arte & Letra
E por fim, o resultado do sorteio!
O comentário ganhador foi o da Caderno de Lua! Entraremos em contato e ela terá 48 horas para responder, caso contrário outro sorteio será realizada.
Por hoje é isso, corujinhas, e fiquem de olho no blog para mais resenhas, sorteios, especiais e muito mais!
Beijinhos,

0 Comentários