O Post de hoje é dedicado ao primeiro filme da franquia The Maze Runner e nele vou trazer pra vocês além dos tailers e poster algumas coisas que descobri nas minhas pesquisas, você pode conferir os outros posts da nossa semana especial aqui. Vamos começar então?
Bom, primeiro começar pelo trailer né?
Achei esse vídeo com vários erros de gravação do filme que são super divertidos!
Já que estamos tratando dos filmes não custa nada falar um pouco dos atores principais.
Desenho feito por fãs do pesonagem Thomas.
Thomas é interpretado por Dylan O’Brien que ficou famoso como Stiles Stalinski em Teen Wolf(melhor personagem da série) e ele também é musico (coisa que eu não sabia) se tiverem curiosidade podem ouvir uma das musicas da bandaaqui.Mesmo com os fãs tendo uma ideia muito fixa de como o personagem Thomas deveria parecer Dylan foi facilmente aceito pelo Fandom e ainda atraiu novos leitores para a série devido ao seu papel na série da MTV.
Teresa é interpretada pela atriz britânica com nacionalidade brasileira Kaya Rose Scodelario famosa pela personagem Effy na série britânica Skins.

Thomas Sangster faz Newt, o ator é conhecido pela dublagem de Ferb de Phineas e Ferb e também em suas participações em Game Of Thrones,

Esses são alguns personagens que são considerados principais no filme. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o primeiro longa da franquia. Se quiserem ver os outros posts da nossa semana especial podem vê-los aqui.

0 Comentários