Acho que a coisa que eu mais gosto em relação aos livros é quando o que você viveu dentro deles é de alguma forma reproduzido na vida real, e a divulgação de Prova de Fogo fez isso com alguns vídeos e um site que me deixou super animada. Bom, vou explicar para vocês.

WICKED, ou CRUEL na língua portuguesa, é a organização responsável pelos experimentos, o labirinto e o deserto. Mas também é a grande responsável em relação ao isolamento dos que tem a/o Flare/Fulgor, sendo assim CRUEL faz muitas propagandas para que a população entenda a doença e entregue os que estão doentes, para impedir a transmissão da mesma. Bom, a FOX lançou como parte da divulgação do filme uma dessas propagandas e o próprio site da WCKED onde temos os meios para avisar a organização se sabemos de alguém que está doente. Infelizmente não encontrei nenhum vídeo legendado mas podem assistir ao vídeo:
O Vídeo explica como funciona a doença e diz que ao reportar a eles a pessoa doente será curada e bem tratada, porque afinal CRUEL é bom. WICKED is good.
Além desses vídeos super legais já foi lançada também a trilha sonora do filme. A lista de títulos e a playlist no youtube estão aqui para vocês conferirem.
1. Opening (Abertura)
2. Your New Lives (Suas Novas Vidas)
3. Follow Me (Sigam-me)
4. The Farm (A Fazenda)
5. You’re Not Getting Out Of Here (Você Não Vai Sair Daqui)
6. The Mall (O Shopping)
7. Cranks!
8. The Scorch (O Deserto)
9. Goodbye (Adeus)
10. Lights (Raios)
11. Uninvited Guest (Visita Não-Convidada)
12. Leaning Tower Of Scorch (Torre Inclinada do Deserto)
13. Friends (Amigos)
14. The Source (A Fonte)
15. The Cure (A Cura)
16. Chat With Brenda (Papo com Brenda)
17. A Home For Us (Um Lar Para Nós)
18. Memories (Memórias)
19. Hello Thomas (Olá Thomas)
20. Tired Of Running (Cansado de Correr)
21. What’s Next (O Que Vem Em Seguida)

Acho que é isso por hoje, se quiser ler mais coisas da nossa semana especial pode conferir aqui no blog!

0 Comentários