Bom dia, corujinhas! Eu não podia participar de um especial de romances sem falar de uma das minhas autoras favoritas, cujos romances eu acredito já ter lido todos! 


Sinopse: “Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixa-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo.
O que ela não esperava é que esse “tudo” significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro… Será que ela vai sobreviver a está aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?”
Esse foi o primeiro romance adulto que eu li, então é quase como um marco de transição na minha linha do tempo como leitora.
Mesmo depois de alguns anos, ele continua sendo um dos meus romances favoritos. Ele passa muito longe dos típicos clichês, e é cheio de ação, com uma trama muito bem elaborada e desenvolvida. Além disso, a escrita de Meg é bem fluida, e depois de começar a história, ela é rápida para ler, até porque a história é muito envolvente, sempre fazendo com que você queira saber o que acontece em seguida.
Os personagens são alguns de meus favoritos de todos os tempos. Jack e Lou, mesmo sendo caçados por assassinos no meio do Alaska, não conseguem parar de brigar, e as discussões deles são muito hilárias, deixando a história, que poderia ter ficado pesada, por se tratar de tentativas de assassinato, muito leve e divertida.
Ela foi até o fim é com certeza uma leitura que eu recomento para todos os amantes de romances.
Status da Leitura: um dos meus favoritos para toda a vida!!!
Ficha do Livro:
  • Autora: Meg Cabot
  • Páginas: 399
  • Lançamento: 2010
  • Editora: Seguinte
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, corujinhas, e continuem acompanhando nossos 12 dias de romances!
PS: e se inscrevam no sorteio que está rolando! O ganhador vai poder escolher um romance entre os 12 do especial!
Beijinhos,

0 Comentários