Como estão Corujinhas??
O post de hoje é a entrevista com nossa autora parceira Bhetys Oliveira, além de escrever um livro incrível ela também é super simpática e divertida! Logo logo tem resenha de Perdida no Paraíso para vocês, mas enquanto isso que tal conhecer melhor a autora?

Primeiro, nos fale um pouco de você.
Não tenho muito o que falar sobre mim.12512030_752898221509160_477418299_n
Tenho 25 anos, sou casada e tenho uma filha de um ano. Sou apaixonada por livros desde muito pequena e amo escrever, livros, chocolate, músicas e One Direcition.
Quando que seu interesse pela literatura surgiu? Teve algum livro que foi como um gatilho?
Desde muito pequena. Minha avó me incentivou muito, dando-me livros de presentes.
Não teve um livro em especifico. Os livros em si, já me chamavam atenção.
Consegue escolher um gênero literário favorito?
New Adults sem sombra de dúvidas.
Sei que é uma pergunta bem clichê, mas você teve alguma inspiração para a criação de seus personagens? Eles são inspirados em pessoas reais? Tem algum personagem que se assemelha muito a você?
Me inspirei no ator Mario Casas e na atriz Blanca Suarez, ambos espanhóis.
Você consegue escolher sua personagem favorita no seu livro? Porque ela é a que mais gosta?
12527737_752898234842492_125212592_nNunca tinha pensado em um personagem favorito no livro Perdida No Paraíso. É uma pergunta difícil… Todos são cativantes de uma forma única e particular, mas… Como não posso escolher todos, vou escolher a Sarah, a prima e melhor amiga da personagem principal.
Ela é forte, decidida, sincera e uma super amiga. Adoro a personalidade dela. E tem muito da Sarah que faz com que me identifique um pouco com ela.
Tem algum personagem, de qualquer livro, com quem você se identifica muito?
Nossa! Me indentifico com muitos dos personagens que leio. Sempre há algo que se assemelha a mim ou minha vida,no entanto citar nomes agora é bem complicado. srsrsrsrrs
Sei que é uma pergunta muito difícil, mas preciso faze-la, qual seu livro, ou livros, favoritos?
A lista é enorme!! Mas vou citar alguns…12506758_752898161509166_720636527_n
  • Série After
  • Belo Desastre – Desastre eminente
  • Entre o agora e o Nunca
  • Perdida
  • Trilogia Rock Star
  • Trilogia estilhaça-me
  • Trilogia Divergente
  • Uma curva no tempo
  • Easy
Nossa!! São muitosss!
Enquanto você escrevia, você mostrou seus progressos para alguém? Pediu opinião e concelhos? Ou só mostrou aos olhos do público depois que considerou pronto?
Sim! Eu mostrei para meus amigos: Edilma, Júlio e Flavia. Depois minha amiga Edilma me obrigou a postar no Nyah. rsrsrs
Em relação a escrita do livro, você é perfeccionista? Como soube que estava pronto, que não tinha mais nenhum detalhe a ajeitar?
Eu sou muito exigente como o que escrevo. Cada capítulo tem que está no mínimo perfeito e não importa quantas vezes você ler, reler e revisa sua história, ela sempre terá algo para ajeitar ou retirar.
Escrever sempre foi algo importante para você? Ou só surgiu depois que estava com a ideia do livro na cabeça?
Escrever sempre foi importante para mim. Desde de muito pequena, sempre gostei de criar história. Acho que sempre soube que isso era o que nasci para fazer.
Na escrita do livro a ideia surgiu pronta e você logo a escreveu ou foi um processo de criação longo onde com o tempo a história foi tomando forma?
Antes de colocar minhas ideias no “papel” A história surge sempre pronta em minha cabeça. Até o final.
Tem algum livro que você leu e pensou “Nossa gostaria de ter escrito isso”?
Definitivamente não, mas já pensei ” Poderia ter escrito melhor” (Risos)
Bate e volta, essas são perguntinhas só de curiosidades, para conhecermos um pouquinho mais de você. Qual o livro que você leu que todo mundo gosta, mas você não suporta?
O safado do 105
Qual escritor que você nunca leria?
Megan Maxwell
Tem alguma personagem que você gostaria de não ter conhecido?
Hardin da série After.
Qual a personagem que você ama de paixão?
O personagem que eu amo de paixão é o Hardin Scott da série After.
Que livro que te fez chorar muito?
Uma curva no tempo
Qual o melhor cenário para ler?
Qualquer lugar, com tanto que ninguém me chame.
Lugar favorito?
A Praía
Viagem dos sonhos?
Nova York
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da autora! Quer saber mais sobre nossas parcerias? É só conferir nossos Autores Parceiros.