Ficha do Livro:
Escritora: Teri Terry
Páginas: 424
Editora: Farol Literário
Lançamento: 2013
Ta, o que dizer sobre esse livro, apresentei ele a vocês nesse especial aqui e uau eu ainda não me recuperei do que li. Quando gostamos muito de um gênero literário tendemos a achar semelhanças em todos os títulos certo? E com distopias isso parece ainda mais real, já que o gênero é muito específico e faz com que a maioria dos livros tenham traços de narrativa semelhantes e você acaba tendo uma noção do que vai acontecer a seguir.


Bom, isso não acontece com essa trilogia. Teri desenvolve a história de Kyla de forma totalmente inesperada, a personalidade da nossa protagonista é tão complexa e suas decisões realmente são tomadas de ultima hora, dessa forma o leitor nunca sabe o que ela vai fazer até que ela vai lá e faz. Ok, vamos falar mais do livro.
Kayla é uma reiniciada, isso quer dizer que todas as suas memórias da vida que tinha antes de colocar o Nivo foram apagas. Mas com ela isso não aconteceu. No decorrer do segundo livro Kyla acaba se colocando em uma posição impossível, quando percebe é uma agente dupla entre os terroristas e os Lordeiros. A cada dia ou conversa ela recupera mais um pouco de sua memória e a cada lembrança é um novo choque.
Eu gosto muito da escrita da Teri, como já falei, ela saiu daquela forma de distopia que tanto fez e faz sucesso, trazendo uma história envolvente e cheia de reviravoltas nada agradáveis, quanto mais Kyla descobre sobre seu passado mais percebe que não sabe mais em que lado está. Estou desesperada para ler o desfecho dessa história incrível, já que o segundo livro não me proporcionou muitas respostas mas sim uma duzia de perguntas novas.

0 Comentários