Ficha do Livro:
Escritora: Becca Fitzpatrick
Páginas: 300
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2015
Sou realmente fã da autora, li Hush Hush muito rápido e não consigo me desapegar de Patch e Nora de forma alguma! Sabendo disso fica claro que eu me assustei um pouco com a postura desse novo livro de Becca, ao ler a contracapa e perceber que não. Não se tratava de mais um romance sobrenatural, mas sim de uma situação com reféns no alto das montanhas. Apesar do meu receio inicial fiz o que sempre faço, dei uma chance. E não me arrependo nem um pouco.

Britt Pfeirrer passou meses se preparando para uma trila na Cordilheira Teton com a melhor amiga, mas não estava pronta para enfrentar a violenta nevasca que as pegou de surpresa no caminho. Ao procurar abrigo em uma cabana isolada, elas conhecem dois homens atraentes dispostos a ajudá-las. Pelo menos é isso que as duas acham.
Criminosos foragidos, eles as fazem reféns. Para se salvar, Britt vai ter que ajudá-los a fugir em segurança, apesar do frio e da neve. Mas durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, o que é de início uma ameaça pode se tornar a salvação. – Contracapa
Britt é até difícil de descrever, sempre teve homens que a protegeram como seu pai, seu irmão e Calvin, seu ex-namorado, mas apesar da fachada de garota fraca a influenciável Britt se mostra a cada página mais corajosa e capaz de se defender sozinha. Depois da morte da mãe a garota sempre foi cercada de homens que queriam o seu bem e faziam tudo que ela precisasse, mas isso mudou quando Britt é forçada a guiar seus sequestradores montanha a baixo, ela enfrenta muitas coisas que provam que se aquela garota fraca existiu já não existe mais.
Eu não queria dar muitos detalhes desse livro, porque eu o li meio as cegas, confiando totalmente no talento da autora, mas vou ter que falar com vocês sobre Jude. Desde de Hush Hush já é óbvio para mim que Becca sabe exatamente como fazer com que eu me apaixone por qualquer personagem muito facilmente e ela fez exatamente isso com Jude. Ele é um cara misterioso e em muitos momentos até me lembrou meu querido Patch, misterioso, perigoso, secretamente sentimental e dedicado aos que ama. Ah, vou parar de falar dele porque se não acabo falando demais.
Gostei muito desse livro porque me senti crescendo junto com a protagonista, a cada descoberta que ela fazia sobre si mesma, cada observação que ela fazia, tudo isso me envolveu de forma incrível. Em muitos momentos me vi tremendo de frio junto com Britt e Jude, me vi com sede e com fome, como se fosse eu a que precisasse lutar para sobreviver.
Eu realmente recomendo o livro aos que gostaram da série anterior da autora, mesmo com uma temática totalmente diferente, Becca consegue envolver o leitor com a mesma perfeição e suas personagens são complexas e verdadeiras. E para aqueles que ainda não conhecem a autora também recomendo a leitura, é um thriller completamente diferente que nos faz perder o fôlego e que apesar do romance não se resume a isso.

0 Comentários