Bom Dia!
Corujinhas, como eu adoro romances! Lost Boys foi uma descoberta maravilhosa e que me deixou muito contente. Comprei por indicação nas redes sociais mesmo e fico conente em ter ele na minha estante. Leve, divertido e apaixonante, Lost Boys é um livro nacional (apesar do titulo em inglês) que me surpreendeu bastante.

Sobre o Livro:o_verdadeiro_amor_nunca_morr_1383141130b

Joe Gray acabou de se mudar para Esperanza, uma cidade maior, com sua mãe. Vai começar uma nova vida nessa nova cidade mas não parece sentir medo do que pode vir a seguir. Começando por aí, já fica na cara que Joe é bem diferente de uma adolescente normal. Tem 17 anos mas nunca ligou muito para garotos e nem foi próxima de muita gente. Mas ela só percebe que é diferente mesmo, quando conhece Tristan. Em um cemitério, ela conhece os olhos cinzas dele e imediatamente se apaixona pelo sorriso encantador dele.
Aquele era o sorriso mais bonito, honesto e mesmerizante que eu já havia visto em toda a minha vida! Fez com que meu coração parasse de bater por um segundo. – pág. 15
Mas conforme a amizade dos dois evoluí, Joe coleciona perguntas sobre o garoto. Ele nunca sai do cemitério, está lá todos os dias e nem mesmo quando deveria tocá-la ele o faz. Mas ela só descobre que Tristan é um fantasma tarde demais, quando já está apaixonada. Talvez esse seja um dos romances mais fraquinhos que vamos resenhar nesse especial, sendo o primeiro livro da autora é compreensível que alguns conflitos se resolvam muito rapidamente e que por isso pareçam superficiais.
O livro foi escrito em inglês e primeiramente publicado na Inglaterra, mas a autora é sim Brasileira e mora aqui aliás. O livro flui bem, mas não é o tipo de história que vai te fazer perder o sono, são grandes conflitos com soluções simples e as vezes até poco críveis. Mas se você procura uma leitura fluída e tranquila, Lost Boys é algo que pode te agradar muito.
O livro tem diversos erros de digitação e alguns de tradução também, algumas pontas ficam soltas, mas no geral é uma leitura muito agradável. O romance de Joe e Tristen tem diversas idas e vindas, onde os dois aprendem juntos que a vida é cheia de possibilidades.
Está gostando do nosso especial? Não deixe de participar do SORTEIO!

0 Comentários