Namorado de Aluguel - Kasie West

quinta-feira, julho 14, 2016 , , , 0 Comentários


Olá, corujinhas apaixonadas.
Tudo certo?
Todos estão em clima de romance? Eu não sei vocês aí, mas eu estou! Afinal o Dia dos Namorados é comemorado aqui no Brasil dia 12 de junho e é uma data maravilhosa para ser curtida em excelente companhia e celebrar o amor.


Namorado de Aluguel
E nesse clima romântico trago hoje a resenha do livro Namorado de Aluguel romance esse que vai agradar aos adoradores de young adult e new adult, assim como me agradou e tirou um milhão de suspiros de mim.
“- Raramente encontramos profundidade quando a procuramos dentro de nós mesmos. A profundidade é encontrada no que podemos aprender com as pessoas e as coisas que nos cercam. Todo mundo, todas as coisas, têm uma história, Gia. Quando você conhece essas histórias, descobre experiências que a preenchem, expandem sua compreensão. Você acrescenta camadas à sua alma.” (Página 154)
Sabe aquele livro com um romance doce, leve e que te arrancar suspiros do começo ao fim? É, você encontra tudo isso nessa obra.
Gia é uma garota muito popular na sua escola que tem como amigas Clare e  Laney, tem também uma meio-inimiga Jules que anda com todas elas. Acontece que essa tal Jules não trata bem somente a Gia, com as demais garotas do bando ela é um doce, ou seja, uma duas caras total que vai ser a pedra no sapato dela em muitos momentos.
Jules acredita que Gia não tem namorado algum e que está fantasiando que estará com o tal bofe no baile de formatura delas, por isso, quando o tão esperado baile chega Gia ficará desesperada, o por quê disso? Bom, porque sim ela tem um namorado chamado Bradley e sim eles chegam até o estacionamento do baile, mas ele decide terminar o namoro com ela antes de adentrar a festa, com isso a Gia ficará em choque, porque se ela entrar sem ele as conjecturas de Jules se mostrarão verdadeiras quando na verdade não são.
E como Gia estará com a corda nos pescoço abandonada em pleno instante pré-baile, ela vê um rapaz meio geek dentro de um carro e que acabou de deixar a irmã na festa. Decide que esse é o seu último recurso e convida o boy para ser seu namorado por uma noite, afinal ela não pode aceitar que Jules estava certa porque estranhamente essa garota tem tentado tirar as amigas de perto dela.
Assim a mentira está feita e colocada em prática para a desconfiança de Jules. Eles acabam fingindo um rompimento ali na festa e tudo poderia ter se encerrado por aí. Só que não vai rolar!
Acontece que Gia não vai conseguir tirar da cabeça esse DDB (Dublê de Bradley) e a irmã dele chamada Bec que estuda na mesma sala dela pedirá que a Gia pague pelo que ela fez no baile com seu irmão. Daí os dois terão a chance de se ver novamente e se conhecer muito melhor.
O que antes não passava de uma favor daqui e acolá se tornará uma amizade linda com intensos potenciais de se tornar um romance maravilhoso. ^^
Enquanto todo esses conflitos de amizade são abordados, nós teremos também uma discussão sobre o uso excessivo das redes sociais como esteriótipos para padrões de belezas que não mostram de fato o que a pessoa é fora da foto. E a valorização do ser você mesmo sempre, sem tentar mudar o que é por alguém ou algo.
Livro super recomendado e se você quer presentear seu namô nessa data especial é uma ótima pedida!❤
Espero que tenham gostado dessa breve resenha.
Até mais.
Bjs.
Att,
BlogCorujaPaty

0 comentários: