Perdida no Paraíso é um romance intoxicante, sedutor e viciante. A vida de Kristen Berkeley não fácil, depois da morte da sua irmã gêmea ela acaba indo morar com o pai em Nova York e quer fazer de tudo para esquecer o passado. Landon Parker é o perfeito bad boymulherengo, mas que vê em Kristen algo de diferente.

Sobre o Livro:

  • Autor: Bhetys Oliveira
  • Editora: Arwenperdida_no_paraiso_1447864402416089sk1447864402b
  • Numero de Páginas: 367
  • Lançamento: 2015
  • Skoob.
  • Onde Comprar: Site da Editora.

“Uma espécie de calor percorre meu corpo quando ele sorri. Um sorriso terrivelmente sarcástico e sexy. À medida que ele se aproxima, noto que ao sorrir, covinhas se formam em cada lado de suas bochechas, o que lhe deixa ainda mais sedutor.


Kristen é uma garota que sofreu muito, a morte de sua irmã gêmea fez com que ela fosse expulsa de casa pela mãe que a culpa pelo que aconteceu com a outra filha. Ela então é obrigada a ir morar com o pai, nova escola, novos amigos e é claro, Landon. Landon sempre teve tudo o que quis, o mulherengo, jogador de futebol do time da escola… Mas instantaneamente parece atraído pela aluna nova.
É claro que no começo tudo que Kristen quer é distância de Landon, ele representa tudo que ela vem tentando fugir desde a morte da irmã. E ele também não admite o que sente quando percebe que Kristen o faz sentir o que há muito tempo não sentia.
“- Você é minha única certeza, minha linda.”
O romance dos dois é cheio de idas e vindas, Landon tem um segredo e Kristen tem um passado, mas o amor deles é muito forte e ele fazem de tudo para continuar juntos. Eu gostei bastante do desenrolar da história, apesar de ter um ar clichê, Perdida no Paraíso trás mais do que a mocinha apaixonada pelo Badboy, um enredo divertido e com um desfecho surpreendente. Recomendo!

0 Comentários