Eu adoro fazer os posts de primeiras impressões, sempre que posso tento pegá-los porque tenho um pensamento meio fixo de que se o livro me prende nos primeiros capítulos ele vai ser incrível. Não é nada fácil um livro te conquistar na primeira página, só alguns conseguem, mas nos primeiros capítulos de um livro bom é normal ser fisgado pelas personagens. Os poucos capítulos de Instituição Para Jovens Prodígios - A Seleção que li me deixaram desesperada por mais!
Lara está terminando ensino médio, carioca de uma família de baixa renda, o que ela mais se orgulha é sua inteligência. Sempre a melhor da sala, da escola, notas exemplares e muita dedicação aos estudos. Claro que essa inteligência acabou afastando Lara de algumas pessoas, ser a nerd não era legal, mas ela tenta não pensar muito nisso e se dedicar ao que gosta, estudar.


A Instituição Para Jovens Prodígios é uma faculdade britânica que, em uma ação de marketing, decidiu expandir ao mundo todo a oportunidade de estudar lá. Gratuitamente, a IJP fará uma prova para selecionar estudantes do mundo todo que poderão viver na Inglaterra e estudar lá. É a chance da vida de Lara, mesmo sem saber bem se é o que realmente quer, todos insistem em lembrá-la que n Rio de Janeiro ela não terá outras oportunidades como essa. 

Pois bem, ela decide fazer a prova, mesmo com a sensação de que está cometendo um grande erro e ai a degustação acaba! Lara me conquistou muito rápido, terminei de ler e me vi procurando mais páginas para saber mais sobre a IJP e o que vai acontecer com Lara. A escrita da Luenne já me encantou em Mudanças mas com certeza vai me surpreender nesse livro, vou o mais rápido possível terminar a história de Lara e correr contar para vocês sobre o livro.

A pré-venda já começou! Você pode reservar seu exemplar no site da Editora Essência Literária por apenas R$19,90!! Não percam essa oportunidade, os primeiros compradores ganham brindes e autógrafos! 

2 Comentários

  1. Pelo que parece o livro é muito bom,vou adicionar ele a minha lista!!
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! <3 Obrigada por participar do Projeto!! *-* ♥ Ansiosa para saber o que você vai achar do livro todo! hehe

    Beijão :*

    ResponderExcluir