Bom dia, corujinhas!
No post de hoje, vou falar um pouco sobre o que achei do começo do livro de nosso novo autor parceiro, B. R. Peruzzo.

O início da história me deixou bem intrigada. Lilian, a protagonista, tem um passado um tanto quanto pesado. Um dia, quando ela tinha 6 anos, seus pais saíram de carro, a deixaram com uma carta, e morreram em um acidente de carro. 

Depois disso, ela foi para um orfanato onde viveu até completar 18 anos, quando se mudou para o Rio de Janeiro para estudar astronomia. Nessa cidade tão diferente de tudo que ela conhecia, ela passa a ter experiências que ela, como uma órfã, nunca teve.
A escrita é leve e bem descritiva, os detalhes são bem trabalhados, e nossa protagonista me deixou bem curiosa.
Estou ansiosa por retomar minha leitura!
Sinopse: “DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma ficção feita para agradar a todos os públicos.”
E hoje começa a pré-venda do livro na Arwen Store! Por que não se dar um presentinho de Natal atrasada e adquirir já sei exemplar?
Curta também a página do autor: /escritorbrperuzzo
Em breve teremos a resenha completa do livro para vocês!
Beijinhos,

0 Comentários