Bom Dia Corujinhas!!

Como vocês podem perceber estamos de layout novo!! Espero que tenham gostado do novo visual do blog, contem pra gente o que acharam nos comentários!!! Bom, no post de hoje vou falar um pouco sobre Dias de Chuva, minhas primeiras impressões não poderiam ser melhores! Vem conferir!
Sinopse: 
"Se neste mundo existissem bruxas e feiticeiras, se existissem criaturas das trevas, matis e visagens e estivessem todos escondidos entre os prédios, na miséria e nos nossos sonhos, as escolhas seriam tão diferentes do que conhecemos?
Julia nasceu no cerne de uma família desestruturada, fruto de vícios, fome e pobreza, mas também nesse mundo, onde a magia se esconde. Ainda criança, conhece Audrick, um jovem soturno e misterioso, que vendo nela um grande dom, intervêm em sua família criando planos e moldando seu destino. Porém, na margem desse caminho, Vânia, tio de Audrick (um homem pérfido e aliciador de jogos de azar) também escreve a trama. Com o tempo, a garota descobre seus próprios segredos e mistérios, até que precisará enfrentar seu maior e mais poderoso rival.
Esta é uma história sobre humanidade, sobre caminhos e destino. Sobre busca e abandono. Sobre encontrar e perder-se. Sobre plantar e colher."


Julia tem oito anos, o pai é alcoólatra, a mãe doméstica e seu irmão mais velho tem constantes ataques de asma e pneumonias. A vida não é fácil, ela mora na periferia da cidade, acostumada com a pobreza Julia aprendeu a ser forte. Mas as dificuldades que pareciam só aumentar com o acidente sofrido por seu pai, foram amenizadas pela presença de Audrick. Um estrangeiro misterioso que se sentindo culpado pela situação da família decide ajudar de todas as formas Julia, tornando assim a vida muito mais fácil.
Ela não tem certeza sobre quem ele é. nem porque decidiu ajudá-los, mas não se sente em posição de recusar ajuda. Julia vai aos poucos desconfiando se esse homem é mesmo real, porque tudo parece diferente quando ele está por perto. Dias de Chuva me surpreendeu desde a primeira página, a leitura é rápida e detalhada, o leitor se sente com Julia e com ela. Não é fácil abordar os temas que a autora abordou, mas tudo é feito com sensibilidade e me fisgou muito rápido. Estou muito ansiosa para conhecer a história toda e saber mais sobre o misterioso Audrick...

Por hoje é isso gente! Fiquem ligados que vai ter sorteio para comemorar nosso novo layout ainda esse mês!!

0 Comentários