Tem alguns romances que são tão intensos que nos puxam para dentro da narrativa e quando percebemos ele já acabou. Reflexo é um romance assim, de tirar o fôlego.
 E é sobr34523628-512-k202419e ele que vou falar na resenha de hoje.
Ficha Do Livro:Escritora: Ias GuinossiEditora: IndependentePáginas: 370Lançamento: 2015Skoob
Nicoly mora sozinha e trabalha na cafeteria que fica no térreo do prédio onde mora. Depois de seu ultimo namoro, onde acabou sendo traída e magoada, Nick tem certeza que não quer se envolver com ninguém.
Mas isso muda no momento em que conhece Adrian. Uma atração
estranha une os dois e faz com que ela tome decisões que nem parecem ter vindo dela. O romance deles é difícil de explicar, eles não são nada oficialmente mas Nicoly sabe o que sente, mesmo que Adrian não consiga demonstrar.
“Sinto o corpo de Adrian, mas não sinto o seu coração. É como se ele estivesse parado, congelado. Ele não reage a nenhum estímulo meu. Estou sozinha, abraçando um corpo gelado em meio a escuridão da noite. “
Adrian, Nicoly e Jonathan. Um triangulo amoroso? Com irmãos gêmeos? Posso dizer que se você acha que esse livro é mais um clichê não faz ideia do que te espera. Ias construiu uma trama incrível, um romance inebriante que consome os personagens e nos leva junto.rere
Esse livro tem uma pegada hot que eu confesso que não esperava. Me pegou de surpresa mas no enredo isso se encaixa perfeitamente, não é forçado nem exagerado, pelo contrário, me trouxe um pouco mais de veracidade para o enredo.
Olho fixamente a caixa de entrada de mansagem esperando, talvez, receber alguma coisa – uma simples mensagem, uma palavra qualquer ou até mesmo uma reticência sem sentido. Mas nada. Nada acontece, além do relógio digital mudar os minutos informando que o tempo continuava passando e que eu continuava parada.
Gostei bastante da leitura e não esperava pelo desfecho incrível que a história de Nick tem. Um livro surpreendente de verdade, envolvente e apaixonante, além de um pouco enlouquecedor…

0 Comentários