TAG: 5 Livros de Capa Azul

by - segunda-feira, julho 18, 2016


Olá Corujas.
Tudo certo?
Hoje trago uma TAG que tem a cara do inverno, livros perfeitos para ler embaixo do cobertor com uma deliciosa caneca de chocolate quente pra aquecer nosso corpo e páginas + páginas para aquecer nosso coração.

Vamos ao Top 5!
1. Toda Luz Que Não Podemos Ver
Um romance dramático que nos dá o ponto de vista do alemães e franceses durante a II Grande Guerra Mundial. É uma história tocante de perda e ao mesmo tempo de muita esperança. A escrita de Anthony Doerr é cativante e com certeza vai atrair a atenção de muitos leitores. Eu tenho uma paixão imensa por livros que tenham como plano de fundo os períodos de Guerra Mundial e ao meu Toda Luz Que Não Podemos Ver foi o melhor livro lido por mim dentro dessa temática.
IMG_0200
2. Mentira Perfeita
A querida Carina Rissi ataca nossos corações novamente em Mentira Perfeita e consegue nos deixar apaixonados por Júlia e Marcus. Um casal que se uniu pelas necessidades de cada um, unidos pela mentira e juntos pela verdade, rs. Esse romance com certeza vai aquecer seu coração com uma dose de cenas bem humoradas acompanhadas de momentos ardentes ou intensos.
IMG_0199
3. Surpreendente
Quando li essa obra não imaginava que fosse curtir tanto, me pegou de calças curtas literalmente, rsrs. É um drama romântico que vai surpreender você, isso porque o autor da obra Maurício Gomyde trás uma leveza na escrita que nos leva a se imaginar dentro da história e nos coloca torcendo para o personagem principal realizar seu sonho antes de ficar com a visão completamente alterada.
IMG_0198
4. A Culpa é das Estrelas
Ahhhh, quem chorou litros em A Culpa é das Estrelas levanta a mão? Eu! Eu! Eu! kkk. É uma obra muito simples de ler e que toca nossos corações, nos envolve e nos abraça… Pra depois nos jogar na parede e nos deixar no chão não é mesmo? E como esse clima friozinho sempre acende grandes reflexões pra mim acho que essa obra tem tudo a ver. Vamos aproveitar nossa vida agora!
IMG_0197
5. O Caderninho de Desafios de Dash & Lily
Essa obra eu ainda não li, mas tem uma premissa bem característica com o inverno, aliás a capa tem flocos de neve! É um romance young adult escrito por um dos autores mais bem comentados dos últimos tempos em parceria com outra autora (David Levithan feat. Rachel Cohn). Quando você decide se apaixonar por alguém aos 16 anos qual o melhor passo a se tomar? Vou deixar a sinopse abaixo pra vocês sentirem um gostinho de quero ler assim como eu.
IMG_0196
Sinopse:
Lily sente que chegou a hora de se apaixonar. Para achar sua cara-metade, ela vai contar com a ajuda do irmão, que ajuda a garota a criar uma série de tarefas num caderno vermelho. Quem o encontrar, em meio às prateleiras da mais caótica livraria de Manhattan, deve aceitar ou não seu desafio. Dash, um lobo solitário, encontra o moleskine em sua livraria predileta, e os dois ousam trocar sonhos, desafios e desejos nas páginas do caderninho que será achado e perdido sucessivamente nos mais diferentes locais da cidade.
Até breve, galera!
Bjs.
Att,
BlogCorujaPaty

LEIA TAMBÉM EM NOSSO BLOG:

0 comentários