A tag de hoje foi muito divertida de responder, não lembro onde achei ela nem e que bog vi…. Espero que gostem das minhas respostas, e vocês? O que iriam preferir?

1- Se tivesse que escolher, iria preferir só ler trilogias ou livros individuais?
Hmmm, acho que trilogias. Gosto da forma que elas se desenvolvem.
2- Se tivesse que escolher iria preferir ler apenas autoras ou autores?
Difícil, acho que ia preferir os de autorAs. Simplesmente porque gosto muito de romances e as mulheres as vezes tem mais facilidade com isso.
3- Você prefere comprar na Barnes and Noble ou na Amazon?
Na Barnes com toda certeza! É uma livraria incrível, que apesar de ter preços um pouco mais altos que a Amazon faz a visita valer porque é tudo tão lindo e cheio de lançamentos.
4- Você prefere que livros seja adaptados para filmes ou séries TV?
Apesar de normalmente os filmes não ficarem sensacionais acho que ainda prefiro o filme, nas séries eles acabam mudando mais coisa.
5- Você iria preferir li apenas 5 páginas por dias ou 5 livros por semana?
Com certeza 5 livros por semana kkk, gosto da imersão que é ler um livro rápido e sempre tenho uma lista enorme de livros pra ler então isso ia ajudar.
6- Você iria preferir ser um autor profissional ou um editor?
Iih,. É meu sonho escrever e publicar um livro. Meu trabalho dos sonhos é exatamente sentar e escrever o dia todo, MAS eu ia amar de paixão ser editora e ajudar os grandes autores a serem reconhecidos.
7- Você iria preferir ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?
Acho que uma bibliotecária, pelo prazer de reencontrar o leitor e conversar com ele sobre o livro lido. O fato de voltarmos a biblioteca para devolver o livro faz com que a leitura seja mais aproveitada sei lá.
8- Você iria preferir ler apenas seu gênero favorito ou todos menos o seu favorito?
Ta, calma, acho que ia preferir ler todos menos o meu favorito. Ler muito o mesmo gênero acaba estragando os livros já que todos parecem meio iguais.
9- Ia preferir ler só ebooks ou livros físicos?
NADA NO MUNDO é mais prazeroso pra mim do que andar com o livro físico e ler em qualquer lugar, sem depender de bateria nem nada, com toda certeza prefiro o físico.
Por hoje é isso corujinhas!

0 Comentários