Tempestade de Areia é uma continuação incrível para a história de Aisling e Dharon. Karen consegue manter um ritmo ainda mais acelerado que no livro anterior, com muito mais reviravoltas e batalhas.

Sobre o Livro:tempestade_de_areia_1376516437b

  • Autor: Karen Soarele
  • Editora: Cubo Mágico
  • Numero de Páginas: 307
  • Lançamento: 2013
  • Skoob.
Depois de conseguirem a cura para Dharon, ele e Aisling acabam ficando na fortaleza da Resistência, tentando ajudar a defendê-la dos ataques constantes do exército de Vulcannus. Mas quando os ataques se intensificam e os rebeldes sofrem muitas perdas, a Resistência se espalha em pequenos grupos por Hylleldor. Aisling acaba se separando de Dharon e é encarregada de levar a Resistência do Sul uma mensagem de esperança que pode dar fim a guerra contra Vulcannus.
Kendra, a general do exército de Vulcannus, continua tentando se vingar dos dois e acabar de vez com a Resistência. Com a ajuda de novos personagens, Aisling e Dharon conhecem novas terras em Myríade e entendem melhor a origem da guerra e suas chances de pará-la. Com muito mais conflitos que o livro anterior, Tempestade de Areia nos traz um pouco de romance a dose certa e muitas revelações sobre o passado dos personagens.
Karen trata ess romance, recém surgido na narrativa, com muita delicadeza e cuidado. Um amor leal e simples que ajuda o leitor a se conectar mais com os personagens. Uma coisa de diferente que é colocada no livro é a magia, ela aparece numa posição muito importante e misteriosa, Aisling e Dharon têm muitos obstáculos a frente mas contam com a magia e com um pouco de sorte para sobreviver a eles.
Aisling, novamente, cresce muito durante o livro, dessa vez ela não tem a ajuda de Dharon na maior parte do tempo, então teve que aprender em quem confiar e em como se virar sem a perspectiva do amigo aparecer para salvá-la. Gostei bastante do livro e mal posso esperar para conhecer o resto dessa história.

0 Comentários