Bom Dia Corujinhas!

A Bolsa de Contos de Naví é o projeto do autor Delson Neto que estamos acompanhando aqui no blog. Cada mês um novo conto até o lançamento do livro Os Guerreiros de Alquemena - A Jornada de Lorenai que será lançado em Novembro pela Arwen. E o conto desse mês novamente me surpreendeu, Arian é um personagem cativante e mal posso esperar para saber mais sobre ele no livro.
 O conto de Agosto, Espadachim, Garfos e Tortas já começou maravilhoso. Na introdução dos contos Delson descreve a noite na fogueira e coloca o leitor como personagem. Dessa vez, na atmosfera aconchegante que o autor ele apresenta um novo personagem, EU! Então logo no início já fiquei com o sorriso no rosto de me ver retratada nesse universo que já me apaixonei.

O conto nos apresenta Arian, um criado do castelo da rainha que com a ajuda de um conselheiro importante no reino passou a treinar para ser um lutador, um espadachim. Arian está encarregado da
segurança de Serena, filha de um nobre da cidade. Ele sempre foi excluído por ser certinho demais e nesse dia decide mudar a visão que Serena tem dele. Eles embarcam em uma aventura inocente, mas que rapidamente fica perigosa e pode ficar cada vez maior.

Mais uma vez os contos de A Bolsa de Contos de Naví nos apresentam um personagem interessante e apaixonante, nas poucas páginas Arian nos conquista com seu jeito educado e respeitoso, mas logo em seguida nos prova que é corajoso e pode proteger Serena se necessário. Gostei muito desse conto, assim como Sangue de Dragão, Espadachim, Garfos e Tortas é um conto leve e divertido, que me deixou muito curiosa quanto os personagens e novamente desesperada para ler o livro!

Lembrando que você pode conhecer todos os contos do Delson no Wattpad!

1 Comentários

  1. Ahhhh, que resenha linda de se ler! Obrigado, Vi, pelo apoio de sempre. Amei muito! Só o Arian que saiu Adrian ali numas partes (sinto que foi o corretor, ele me trolla também hauahau). Que bom que gostou ♡♡♡

    ResponderExcluir