Melissa é insuportável! Mimada, superficial, rude e até desagradável. Mas se nessas primeiras páginas eu já aprendi a odiar a personagem, também fui fisgada por dúvidas e pequenas dicas que me fazem querer entender o porque da personagem ser assim.

Melissa é filha de uma grande cirurgiã plástica que passa muito tempo viajando por causa dos trabalhos que realiza para a população carente. Mas Mel não se orgulha disso, se aproveita da ausência da mãe para viver sua vida da forma que quiser. Uma festa após a outra, presentes caros, amigos superficiais, balé e muito álcool, são as coisas que preenchem a vida dela. O sonho de ir dançar em Julliard vai fazer com que ela tenha que se dedicar muito as horas de balé, e esse segundo ano na faculdade já começa complicado quando um garoto de cachecol vermelho aparece para tirá-la do sério em todos os momentos.

A Ana foi uma das nossas primeiras parceiras aqui no blog e eu tenho um orgulho enorme da trajetória dela. Sombra de Um Anjo foi um livro incrível, mas do pouco que li de O Garoto de Cachecol Vermelho deu para perceber que ela se superou. Esse livro promete um romance intenso e muitas lágrimas e com toda certeza vou trazer logo logo a resenha para vocês.

O Garoto do Cachecol Vermelho já está na pré venda!! Se quiser garantir o seu livro com vários brindes exclusivos você pode comprar na Cultura, Saraiva ou mesmo na Amazon.

E se você estará na Bienal de São Paulo no dia 27/08 não deixe de comparecer ao lançamento! Lembrando que é preciso pegar a senha para autógrafo a partir das 10h.

1. Oi Vitória tudo bem? Já deu pra perceber que vai rolar lágrimas heim! Rs
    Assim que terminar de ler conte tudo em uma resenha pra gente!
    Bjs
    André
    PARTICIPE DO TOP COMENTARISTA DE AGOSTO!

2. Gosto muito da capa e o livro parecer ser bem legal e fácil de ler.