Boa tarde corujinhas! 
Para dar continuidade nessa nossas semana especial, que tal conhecer um pouco dos dois personagens principais de O Guardião do medo?


ALEXANDER

Alexander Magnus, nosso protagonista, cresceu em um orfanato e sofreu muito, por isso tornou-se um adulto tão amargo. Ele é inteligente, sabe quem ele é, e tem ideias fortes. (Será que Raya conseguirá dobrá-lo?)

Além disso, Alexander adora desenhar, filosofar sobre a vida e sua condição deplorável e ainda, tem um All Star bem velho que o acompanhará por algumas "aventuras", digamos assim.

O ator que dá vida ao personagem neste painel é o Jude Law (quando era jovem). Ele tem um semblante forte, cara de badboy (quando quer) e olhos lindos. Totalmente, Alexander!


RAYA

A guardiã de Alexander possui asas negras, e olhos azuis belíssimos e irradia uma paz irresistível. 
Um anjo encantador como este deveria ser capaz de convencer Alexander de que ele pode ser bom. Mas não é isso que acontece. 
Raya precisará lutar por Alexander, ainda que ele já tenha desistido.
Ela é destemida, misteriosa e persistente. Maneja muito bem sua espada de prata e luta como ninguém.
Ela conseguirá ajudar Alexander? Conseguirá trazê-lo para os braços dos Guardiões daCriação?
Na imagem temos a atriz Saiorse Ronan. Ela é perfeita como Raya, o rosto delicado e a expressão tão terna.

E aí? O que acharam? Estou lendo O Guardião do Medo e de cara me apaixonei por Raya, uma personagem enigmática e muito interessante! Fiquem de olho que amanha tem mais na nossa semana especial!

1 Comentários