Semana Especial: Guardião do Medo - Michelle Pereira

by - segunda-feira, setembro 05, 2016


Bom dia Corujinhas!

Hoje é o primeiro dia da nossa semana especial Guardião do Medo!! Já fizemos um post de Primeiras Impressões sobre esse livro, mas essa semana vamos apresentar ele para vocês. Vem conhecer o primeiro livro da Michelle Pereira!



Antes de conhecer a obra que tal conhecer a autora?



Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção.
Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário, história que publicada semanalmente no Wattpad, além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue. 


De cara O Guardião do medo nos chama atenção, a capa é linda!! Com certeza uma das mais belas da minhas estante:


Sinopse:

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?
Mais sobre o livro:

Lançamento de Guardião do Medo:
Livraria Leitura – Shopping Estação BH (no hall do Teatro)
10 de setembro, das 15h30 às 17h30
Link do evento: https://www.facebook.com/events/1796900787212301/


LEIA TAMBÉM EM NOSSO BLOG:

1 comentários

  1. Que liiiiindo!
    Obrigada pelo carinho sempre, Vivs!
    (E desculpa a demora em vir aqui comentar. Sem internet, você sabe...)
    Um graaaande beijo para você e para a Victória! <3

    ResponderExcluir