Bom dia Corujinhas!

Debaixo das Minhas Asas é o novo livro da nossa querida Kate Willians! Já tivemos semana especial sobre ele, mas dessa vez vou contar para vocês o que achei do livro! Vem conferir minha opinião sobre esse livro lindo, onde conhecemos personagens apaixonantes que vão superar tudo para continuarem juntos.


Sobre o Livro:


  • Autor: Kate Willians
  • Editora: Coerência
  • Numero de Páginas: 180
  • Lançamento: 2016
  • Onde Comprar: Site da Editora.

Abby é um anjo guardião, sua missão é proteger Alex, um garotinho diferente que pode ver ver os anjos. Para cumprir sua missão, Abby o protege vivendo como humana e como sua melhor amiga. Com o tempo essa amizade cresce e os dois se apaixonam, mas por ser um anjo, Abby é proibida de se relacionar com o humano. A única forma que ela encontra para ficar com ele sem ter que contar a verdade é fugir.

O livro começa a partir desse momento, Abby e Alex vivem em uma pequena casa perto da praia, e depois de uma grande discussão ela se vê obrigada a explicar o porquê da fuga dos dois. No momento que Abby abre suas asas e confessa a Alex quem realmente é, os anjos superiores a rastreiam e imediatamente decidem puni-la pelo sumiço e por se relacionar com o humano.

A forma que encontram para fazer isso, é tirar de Abby o que ela tem de mais precioso: Alex. Mas para a surpresa dela, seu amado volta para a terra como um anjo, e a missão dele é justamente ela. Alex tem que salvá-la, convencê-la a pedir desculpas para seus superiores e agir dentro das regras. Mas há um porém: ele não se lembra dela.

A Kate me surpreendeu bastante com esse livro, ela escreveu Debaixo das Minhas Asas com apenas 15 anos e é maravilhoso ver como a escrita dela só melhorou de lá para cá. A história de Abby é leve mas muito profunda. Ela se sente traída e odiada por todos, vê seu mundo ruir e escapar por entre os dedos e o grande amor da vida dela não faz ideia de quem ela é. É um romance cheio de aventura com um final surpreendente.

Me apaixonei por Abby e seus amigos, o livro toma um rumo que ninguém poderia prever e a cada página a gente se surpreende mais com tudo que acontece. Como fiz a leitura beta do livro, não sei como está a edição física ainda, mas a capa está linda e com certeza a Editora Coerência fará um ótimo trabalho.



0 Comentários