Bom dia!!

O post de hoje é as minhas primeiras impressões sobre Os Guerreiros de Alquemena - A Jornada de Lorenai, um livro impressionante que me agarrou logo no início e que estou desesperada para conhecer inteiramente.


Lorenai é a futura Rainha Alquemena, depois do desaparecimento misterioso de sua mãe a jovem
princesa cresceu no castelo sendo preparada para se tornar a nova rainha que seu reino precisa. Mas no dia de sua coroação a herdeira do trono não está ainda convencida que pode ser uma rainha tão boa quanto sua mãe, A Alquenema Una que se sacrificou pelo bem de todos e salvou Uthophya das misteriosas rochas que cobriam os céus.

Porém, Lorenai não chega a ser coroada. Em um acidente a princesa acaba sendo transportada para o meio das Florestas do reino, sem saber o que está acontecendo e apenas com uma canastra, com dois pergaminhos de sua mãe e uma espada, e a roupa do corpo. Ela incia então uma jornada em busca de respostas, quer descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe, e porque as rochas flutuantes voltaram a assombrar o reino.


Lorenai é uma jovem doce, nos primeiros capítulos vemos um princesinha mimada e um pouco fútil até, mas de um capítulo para o outro ela amadurece muito diante das dificuldades que enfrenta. Aprende a se virar sozinha e toma uma decisão muito importante: só voltará ao castelo para ser coroada depois de encontrar a feiticeira que está envolvida no que aconteceu com sua mãe e com o reino.

As descrições são maravilhosas e logo no início o leitor se apega aos personagens. A escrita do Delson é impecável e eu estou muito animada para ler o livro todo!

Se você quer conferir o comecinho do livro, pode ler os primeiros cinco capítulos no Wattpad e ter uma ideia do quanto esse livro é maravilhoso.

Lembrando que Os Guerreiros de Alquemena - A Jornada de Lorenai está em pré-venda na Arwen e durante essa semana de Black Friday o livro custa apenas R$18,90!!!

0 Comentários