Bom dia gente!

As minhas férias finalmente chegaram! E para colocar minhas leituras em dia, fiz uma lista dos livros que quero ler até a volta ás aulas. É uma meta bem otimista, mas espero conseguir concluir todos.

Alucinadamente Feliz - Jenny Lawson


Essa é minha leitura atual, um livro realmente divertido mas sobre coisas nem um pouco agradáveis. Desde o lançamento eu queria muito conhecer a Jenny e suas histórias malucas, ela tem depressão, transtorno bipolar e muitos outros distúrbios psicológicos e psiquiátricos, mas com o tempo ela dcidiu que não ia deixar que esses problemas destruíssem a vida dela. Jenny Lawson é Alucinadamente Feliz, ela revida suas doenças e problemas com um sorriso no rosto e um otimismo um pouco doentio. Estou amando a leitura, rindo alto com algumas passagens e também e emocionando em outras.

Todos Iguais Poucos Diferentes - Morais de Carvalho


Nossa primeira parceria internacional! O livro chegou aqui em casa faz pouquíssimo tempo e toda vez que pego ele na mão não aguento de curiosidade e leio um pouquinho. O primeiro capítulo (que li sem querer quando ele chegou) me conquistou de cara, a escrita da autora é bem diferente do que estou acostumada e a língua também, mas tudo contribui para me envolver mais ainda na história.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
 

Como uma grande fá de Harry Potter tive que me presentear com esse novo livro. Não sei bem o que esperar, por ser em forma de roteiro sei que a dinâmica de leitura será diferente e que a J. K. não escreveu a história toda. Espero não me decepcionar e conseguir focar em reencontrar esses personagens que eu amo a tanto tempo.
  Sorte Ou Azar - Filipe Salomão


A história de Pedro é a pior possível. Pense em tudo de ruim que pode acontecer a uma pessoa, pois bem, essa é a vida de Pedro. Desde o relacionamento entre seus pais, seu nascimento, tudo, absolutamente tudo deu errado, E o autor nos convida a refletir sobre sorte, azar e sobre merecimento, será que pedro é um coitado por receber tantas pancadas da vida? Ou de alguma forma seu comportamento faz com que isso aconteça? Estou muito ansiosa para conhecer Pedro e também onde o autor pretende nos levar com essa história.

O Julgamento de Shemaya - James Kimmel, Jr.


Eu comprei esse livro primeiramente pela capa, tenho que confessar, mas depois que li a sinopse tive certeza que fiz uma boa escolha. Brek é advogada, mas de repente ela acorda em uma estação de trem deserta. Sem saber como chegou lá, ou o que aconteceu, ela acaba descobrindo que está morta. Como se a morte já não fosse algo complicado o suficiente para ela lidar, Brek é convocada a se tornar uma das advogadas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu vai para o céu ou para o inferno. Eu tenho uma quedinha por livros desse estilo e espero gostar bastante desse.

Do Éden à Luxuria - Ananda V.


Eu estou louca para ler esse livro! Comprei ele na bienal, mas devido a problemas com o correio só recebi esse mês, então estou mais do que ansiosa para conhecer essa história. Com traços de Edgar Allan Poe e pelo jeito muito romance... Mal posso esperar para começar a leitura!

Claro que pretendo ler mais do que isso nessas férias, mas não quis me comprometer demais. Espero que tenham gostado de conhecer minha Meta de Leitura das Férias, e vocês? O que vão ler até a volta ás aulas/trabalho?

0 Comentários