Bom dia, corujinhas!

Continuando com nossa semana especial, o post de hoje é sobre um lugar chamado The COOP. Ele fica na pequena cidade de Cambridge, MA, dentro de uma area onde fica a maior parte do Campus da Universidade de Harvard. É o lugar onde os alunos de uma das mais prestigiosas universidades do mundo vão para comprar seus livros, tomar um café e conversar.

Além de sua localização em Harvard, o COOP também tem lojas para os alunos do M.I.T., outra universidade de extremo prestigio. Mas como eu conheci a de Harvard, e até comprei um livro lá, é essa que eu vou mostrar pra vocês.

PS: antes de mais nada, lembrem que esta rolando um sorteio mega especial lá no canal, então corram lá ver!

Assim que você entra, pode-se ver as bandeiras com o brasão de Harvard penduradas nas laterais. Logo na entrada estavam as "lembrancinhas". Canecas, canetas e cadernos com a marca de uma das mais famosas universidades do mundo. (Se você esta achando que esse post parece uma narração de livro é porque funcionou, okay?)

Depois das lembrancinhas, temos a mesa das promoções. "Presentes por menos de 20 dólares" é o que esta escrito na placa. Você olha e pensa "que barato" ai lembra que o dólar é cerca de três reais e pensa, "esquece, tenho minhas prioridades".

O layout é parecido com uma livraria comum. Tem várias mesas e pequenas estantes com livros divididos por tema: biografias, auto ajuda, livros técnicos, ficção, etc.

Ao fundo podemos ver uma escada, que leva ao piso superior da loja.

No andar de cima, uma mesa em especial me faz sorrir. Na sua placa esta escrito "you know the book is always better", que significa "você sabe que o livro é sempre melhor". Nela estão vários livros que quero ler: Estrelas além do tempo, The Magicians, O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, Inferno, The 100... Decido que o livro que vou levar dessa livraria vai sair dessa mesa.

Nesse mesmo andar também vejo uma pequena estante dedicada a Harry Potter (nem os gênios de Harvard resistem a J. K. Rowling). Mais estantes de variados temas, uma revistaria, e um café (que, para meu espanto, não é do Starbucks! É o COOP Cafe!)

Desço a escada (parando no meio para tirar fotos, sigo para o caixa e compro meu livro. Sorrio ao ver que atrás do caixa estão mais exemplares de Harry Potter.

E assim chega ao fim minha emocionante turnê da livraria de Harvard.

E depois dessa linda narração, vou deixar vocês com o mais interessante: fotos!!!







O que sera que veio nessa sacola?
Continue acompanhando o especial para descobrir!



0 Comentários