Bom dia gente!!

Esse mês conheci a Julia Quinn no evento de lançamento dos novos livros dela. Ainda não consegui ler, mas graças a ansiedade fui pesquisar como são as capas dessa coleção em outros países. Vem conhecer!
Brasil:

Sendo bem sincera que não gosto muito das capas dessa série, as capas dos Bridgertons me chamavam mais a atenção. Porém, o acabamento de veludo dessas me conquistou e eu já não as acho tão ruins assim.

Estados Unidos:


Os EUA possuem duas versões dessa coleção. A primeira é da Avon Books e com certeza é a minha favorita. São capas bonitas que seguem uma linha de design e que me chamaram a atenção imediatamente. Já a segunda edição, com capas ilustradas, não me chama tanta a atenção assim, mas ainda as acho bonitas e gostaria de ter capas nesse estilo na minha estante.

Checoslováquia:


Bom, eu adorei essas capas. Não são tão bonitas quanto as nossas, mas acho que combinam com o estilo de Época da narrativa. Parecem, talvez, com coleções de histórias infantis, mas me agradou mesmo assim.

Hungria:


Tirando a primeira capa, que é meio estranha, os livros 2 e 3 tem capas bem legais, mas o capista (que provavelmente não é o mesmo para a série toda) se perde um pouco para fazer a quarta capa. Quando é uma coleção, esperamos encontrar elementos em comum... mas talvez as pessoas na Hungria não pensem assim.

Polônia:


Mais uma vez as capas da série parecem se perder um pouco no final. A última capa é totalmente diferente da primeira e nada nela me remete a existência de outros livros na série. Mas as outras três são bonitas e me agradam, apesar de terem um ar de Nora Robets.

Por hoje é isso corujinhas. Qual sua capa favorita? O que acha das nossas capas brasileiras? Espero que tenham gostado de conhecer as capas internacionais do Quarteto Smythe-Smith da nossa querida Julia Quinn.

0 Comentários