Oi gente!!
O CARDM de hoje trouxe várias capas internacionais de Tudo E Todas As Coisas da autora Nicola Yoon. O livro já foi adaptado para o cinema e o filme estreia dia 15 de Junho de 2017. Para entrar um pouco no clima desse lançamento, vem conhecer as capas ao redor do mundo desse livro!
Eu sou apaixonada pela capa brasileira da editora Novo Conceito! Ela é bem parecia com a capa original em inglês (que vocês já vão ver) e mantém os elementos principais. A maioria das capas internacionais segue esse padrão, porém, escolhi as capas mas diferentes para o post. 



Todo Todo é o título da edição Espanhola. A capa é completamente diferente da que conhecemos e até o esquema de cores muda um pouco com  adição do amarelo. As capas da Espanha nunca me agradam muito mesmo, e com essa não foi diferente, ficou bem infantil e eu passaria reto por ela em uma livra

"Você ao Meu Lado e Entre Nós O Mundo Inteiro", eu adorei essa versão de título! A capa é meio parecida com a nossa mas a principal diferença com certeza é o título. Não há dúvidas que se seu soubesse ler em Alemão e passasse por um livro com esse título, ia querer ler!

Checoslováquia

Eu nunca tinha visto uma capa desse país! Curiosa né?! Todas as cores da capa original foram mudadas e o livro pode se assemelhar a um romance talvez... Só sei que achei muito colorida e parece com um plano de fundo de celular. Não me lembrou uma capa de livro, mas talvez esse seja o padrão numa livraria Checa.

Holanda
"Tudo o que você ama está" foi a tradução que encontrei no google, mas não sei se podemos confiar nela. Bom, sobre a capa, eu gostei da arte, achei mais simples e menos poluída até do que a nossa edição. Um livro que provavelmente me chamaria a atenção na livraria.

Hungria
Apesar do título se manter o mesmo a capa da Hungria é completamente diferente das outras, ela ainda trás o azul, cor predominante na capa original, mas o conceito é todo diferente e meio descentralizado (?). Pra mim parece mais uma capa de filme ou uma montagem estilo tumblr do que o que estou acostumada a associar a uma capa.
Indonésia.
Acho que essa capa entra facilmente pra minhas favoritas, a capa é colorida e a fonte é tão bonita e divertida! O título se mantem o mesmo e o esquema de cores também. Com toda certeza gostaria de comprar esse livro se o visse em uma livraria.

Sobre O Filme:



Sinopse:
"Ao longo da sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para a casa do lado?"
Por hoje é isso gente! Minha capa favorita é a da Indonésia! E a que eu menos gostei foi a Checa. Qual a sua favorita? Estou muito ansiosa para o filme mas já comprei o livro para ler antes! 

0 Comentários