Bom dia gente!!

O post de hoje é a tag Princesas da Disney, fui indicada pelo blog Pétalas da Liberdade e adorei! A tag foi criada pela Melina Souza e eu espero que vocês gostem de conferir minhas respostas.

Branca de Neve: um livro com a capa branca:



Juntando os Pedaços da Jennifer Níven! Eu amei esse livro com todas as minhas forças e já estou com vontade de ler de novo. Recomendo a leitura para todo mundo que gosta do gênero e para quem quer conhecer também, a escrita de Jennifer é impecável e com certeza vai te conquistar.

Bela: Um livro que você leu mais de uma vez:
 

Essa é fácil ahah Um dia - David Nicholls. É um dos meu livros favoritos que eu guardo no meu coração e tenho vontade de reler toda hora. Não sei exatamente porque esse livro me conquistou tanto mas é uma história linda sobre amor, amizade e sobre o tempo. 

Aurora: Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo":
 

Talvez você queira me xingar mas eu nunca consegui terminar "Senhor dos Aneis" - J. R. R. Tolkien. Sempre que tento ler eu acho a história super arrastada e não consigo passar dos primeiros capítulos.

Jasmine: Um livro com um bicho de estimação muito querido:
 

Os Guerreiros de Alquemena - A Jornada de Lorenai do autor Delson Neto é a minha leitura atual! Estou no meio do livro e amando muito a história. Lorenai encontra um "bichinho" de estimação um pouco grande... O Fera. É uma criatura da floresta que acaba de afeiçoando à menina e eu o amo muito!!

Ariel: Um livro ou autor que você coleciona:

J.K. Rowling, Eu até tentei pensar em outro maaas... Eu estou sempre em busca de mais coisas de Harry Potter para colecionar ou de novos livros da autora, admiro muito a escrita dela e sou apaixonada por tudo que ela cria.

Elsa: Um livro que se passa no inverno:

Só consegui pensar em Gelo Negro, da autora de Hush Hush, Becca Fitzpatrick. Super recomendo a leitura, é um thriller completamente diferente que nos faz perder o fôlego e que apesar do romance não se resume a isso.

Rapunzel: Um livro longo (em números de páginas ou a história é muito arrastada).
 

As Crônicas de Nárnia foi outro livro super devagar que acabei desistindo. O primeiro livro é lento e quando tentei ler achei super desinteressante.

Cinderela: Um livro ou série que se perdeu no caminho:
 

Quando li "Eu Sou O Número Quatro" eu gostei bastante da leitura e decidi acompanhar a série. Porém, acabei me perdendo entre os livros e os arquivos extras. Hoje em dia nem sei dizer quantos livros eu li ou em qual eu parei.

2 Comentários