Bom dia, corujinhas!

A resenha de hoje é mega especial, e como nós sempre tentamos trazer as resenhas de lançamentos o mais rápido possível, dessa vez o video sai antes mesmo do livro chegar ao Brasil!


Como sempre, aqui vão mais informações e algumas fotos do livro:


Sinopse: "Descubra uma nova era de magia com Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original, edição impressa do roteiro do filme Animais fantásticos e onde habitam que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas. Sucesso de crítica e público e ganhador do Oscar de Melhor Figurino, Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro de uma franquia de cinco filmes e marca a estreia como roteirista para o cinema da autora da adorada série Harry Potter. O livro chega às prateleiras em edição de luxo, com capa dura, sobrecapa em papel couché e miolo em papel off-white."

Ficha do Livro:

  • Autora: J. K. Rowling
  • Páginas: 304
  • Lançamento: 08 de Abril de 2017
  • Editora: Rocco
  • Skoob | Goodreads

E alguns detalhes da edição brasileira:

A diagramação ficou I-D-E-N-T-I-C-A a do original, o que me deixou muito feliz, pois a diagramação original é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

A capa ficou bem bonita, com o nome metalizado e em relevo, como o do original, apesar de os outros detalhes não terem recebido o mesmo efeito.

Como eu disse no video, a maior vantagem desse livro é saber os detalhes que as vezes não percebemos ao ver o filme uma ou duas vezes, mas que com certeza vamos reparar após essa leitura!

Para saber mais, não deixe de conferir o video!


Confira também meu post sobre o filme!

0 Comentários