Bom dia gente!
O post de hoje é o CARDM do livro Antes Que Eu Vá da Lauren Oliver. O livro ganhou uma adaptação cinematográfica esse ano que eu ainda não tive a chance de assistir, mas a nova capa do livro me deixou super curiosa para conhecer outras capas dessa história.

Brasil

Poucas vezes isso acontece mas, a capa do livro aqui no Brasil ficou exatamente igual à original, o que me agradou muito já que amo a capa. Tenho a edição e inglês e um dos motivos para a compra foi a capa. Já a capa do filme não me agradou muito, no momento em que vi confundi com a capa de Se Eu Ficar e cheguei a achar que eram do mesmo autor. 

Estados Unidos

A capa do filme nos Estados Unidos me agradou muito mais. a relação com a história fica mais clara já que temos sete pedaços onde a personagem aparece. A capa original continua linda mas esse detalhe do enredo me conquistou na capa do filme,



França

Na França não encontrei uma capa para o filme, mas de cara não gostei da do livro. "O Último Dia da Minha Vida" é um título coerente mas a modelo no fundo e o preto do livro deixam ele mais melancólico e dramático do que o necessário.

Alemanha

A capa Alemã é simples e sem muito para comentar. O título significa Antes que eu caia, o que faz muito sentido. O único detalhe é a luz, que pode ser atribuída ao clarão que a personagem vê antes do acidente. Discreta mas muito bonita essa capa eu com certeza compraria.


A capa espanhola original é meio estranha. Confesso que não compraria se a visse em uma livraria. Apesar de usar a mesma imagem, não me chama a atenção nem me deixa curiosa para o enredo. Já a capa do filme é a minha favorita, No mesmo estilo da americana a luminosidade ficou muito melhor e me deixa mais curiosa para a leitura.


0 Comentários