Bom dia corujinhas!!

Estamos com vagas abertas para resenhistas!! Vem descobrir como participar dessa seleção.

No momento o Corujas de Biblioteca conta com uma equipe de quatro pessoas que resenham e postam aqui para vocês. Mas a faculdade está aí, batendo à porta e precisamos de mais gente ajudando o blog a manter o conteúdo e a frequência de sempre.

Nos últimos meses tivemos uma experiência ruim em relação à um dos nossos colaboradores, agora afastado da equipe, o que nos deixou um pouco receosos. Sabe, o blog é um trabalho levado muito a sério por mim e pela Vic, ele tem uma importância muito grande e nós sempre queremos o melhor para os nossos leitores.

Abrimos essa nova seleção porque queremos aumentar nossa equipe a fazer do Corujas de Biblioteca um blog cada vez maior e melhor. Infelizmente não podemos remunerar um resenhista ainda, mas estamos trabalhando com a ideia de brindes e também de sorteios dentro da equipe, para que todos percebam a importância que têm dentro do blog.

Se você tem tempo, disposição e gosta de ler, estamos interessados em te conhecer!

O que nós precisamos exatamente:

1- Duas resenhas por mês.
2- Comprometimento com datas e qualidade.
3- Um pouquinho de tempo para dedicar à escrita e composição dos posts.

Pois bem, isso é tudo! Se você quer participar, é só preencher o formulário e aguardar! A seleção vai até o fim desse mês mas nosso formulário continuará aberto para consultas posteriores.

O resultado deve sair em uma semana, faremos o máximo para tomar essa decisão rapidamente.