Olá Corujas!!

O Homem No Espelho é o mais novo livro da nossa autora parceira Vivianne Sophie! Nesse livro ela aborda a mitologia indiana e já nos primeiros capítulos eu fiquei completamente apaixonada pela história e seus personagens!

Sinopse:
Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria era descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia precisam ser catalogados. Dentre eles, um espelho negro sem origem certa. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto.
Mas a medida que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida: Sombras que espreitam os seus caminhos, histórias de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Dispostas a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.
Jennifer parece uma mulher muito decidida, com um diploma de história e uma família adotiva que a ama muito, ela só tem uma coisa que a incomoda. Jenifer Mills não consegue sonhar. Nenhuma vez, em sua via toda ela teve um sonho.

Com a chance de trabalhar no museu de História Natural, a personagem deixa para lá esse pequeno mistério em sua vida e foca nos mistérios que cercam as novas peças indianas que chegaram para uma exposição. É sempre tão difícil falar sobre um trecho tão pequenininho do livro, mas já posso adiantar que no primeiro capítulo Vivianne deixa o leitor super envolvido na história. Cheio de mistérios, que eu quero muito desvendar, O Homem No Espelho parece tão bom quanto o último livro da autora.

Estou muito curiosa para descobrir o que vai acontecer com a Jennifer, quando as páginas do meu arquivo acabaram, fiquei super decepcionada! Hahaha, mal posso esperar para ler o resto!

O livro está em pré-venda pela Constelação Editorial! Não deixem de garantir um exemplar com o preço promocional de R$34.90! Clique aqui para ser redirecionado ao site da editora.

Conheça um pouco sobre a autora!

Biografia:

Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde da infância. “A mensageira da Morte” é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.

1. Nossa, gostei desse livro. Dizem para não julgar pela capa, porém que CAPA MARAVILHOSA! Ainda mais com essa história de não conseguir sonhar... QUERO LER

florurbanablog.wordpress.com