Bom dia gente!

Margot não teve uma vida fácil, nunca teve família e acabou sendo criada por mendigos nas ruas de Detroit. Mas não é sua infância que a torna diferente. Margot Küllon é o tipo de pessoa que interessa Elysia, a dona de um verdadeiro circo de horrores! Vem conferir minhas primeiras impressões desse lançamento da autora Iapsa.

Conhecemos Margot em uma situação inusitada. Ela não entende bem o que aconteceu, tem apenas fragmentos de lembranças de uma explosão... Logo em seguida ela acorda em um tipo de hospital, conhece Elysia e aos poucos se dá conta de que sua vida acabou de mudar para sempre.



Eu confesso que não tinha lido a sinopse antes de fazer as primeiras impressões, mas quando li aqui, para colocar no post, tudo fez muito sentido! Margot é uma menina que teve uma vida bem difícil, mas pelo rumo que a história toma, fica claro que as coisas só vão piorar para essa menina. 

A escrita é simples e muito bem trabalhada, logo no início o leitor se apega à Margot e em seguida as outras meninas do FreakShow. O livro é o gênero terror e de ficção científica e a diagramação contribui demais para a atmosfera do livro, mesmo que terror não seja meu gênero favorito, estou mais que disposta a enfrentar meu medo e conhecer a história de Margot.

Sinopse:

Após um acidente na fábrica onde trabalhava, Margot Küllon acaba sendo levada como escrava para um circo dos horrores moderno: um bordel de luxo onde todas as garotas têm alguma deformidade, e são forçadas a exibi-las no picadeiro para clientes que pagam fortunas para estar ali. Porém, algumas esquisitices são mais estranhas que outras: uma menina com múltiplos braços capaz de controlá-los e escondê-los dentro do corpo, super-força e habilidades físicas inimagináveis... E uma garota supostamente tele cinética, cujo nome e origem dos poderes todos desconhecem: a chamada Master Freak. Forçada a ser parte do freakshow e sem entender como tudo isso é possível, Margot precisa encontrar uma maneira de desvendar estes mistérios e escapar do bordel antes que seja tarde. O que ela não sabe é que fugir do freakshow será apenas o começo de uma aventura que mudará sua vida para sempre.

Confiram o BookTrailer!


0 Comentários