Bom dia gente!

Eu não sou muito fã de vampiros e livros de terror. Sabe como é né, não sou nem um pouco corajosa. Mas minhas parcerias me oferecem oportunidades incríveis, como essa de conhecer a antologia O Sangue dos Vampiros e me surpreender a capa página com todo o talento que tem esse livro.
Sobre o Livro: 


Autores: Adriano Siqueira, Bianca Luna, Dione M. S. Rosa, Eduardo B. S. Silveira, Francisco Souto Neto, Mustafá Ali Kanso, Rubens Faria Gonçalves e Valter Cardoso.
Número de Páginas: 164
Lançamento: 2017

Compre Aqui.


A antologia foi organizada pelo Adriano Siqueira um escritor, colecionador e produtor de conteúdo vampiresco que conheci graças à Oficina de Literatura André Carneiro. Bom, ele é um especialista no assunto e não tinha alguém melhor para organizar esse livro.



O livro conta com contos de diversos autores e eu amei cada um deles, é super interessante como a proposta de escrever sobre vampiros foi explorada de forma diferente por cada autor. Em alguns contos, os vampiros são como os dos filmes, queimam no sol, são imortais e amam matar. Mas em outros temos releituras desse personagem já tão conhecido pela cultura pop.

Com certeza meu conto favorito é o do Mestre Mustafá Ali Kanso, já falei sobre ele aqui com vocês, o conto dele é fantástico, "Eles Sempre Voltam" tem uma atmosfera de suspense incrível e com muita aventura. Não posso falar sobre todos os contos por que seria spoiler demais, mas recomento a leitura do livro, com toda certeza!


Vampirelle
A garota propaganda desse livro é a Vampirelle, a vampira de Curitiba, que além de linda tem um ótimo gosto literário! Ela é a modelo da capa e também está presente na maioria dos eventos em que há venda de livros aqui em Curitiba. A edição que eu recebi foi cedida pela Dione M. S. Rosa e o conto dela, "O Descendente" é um dos mais chocantes do livro.

Se você é fã do sobrenatural e gosta de vampiros, "O Sangue dos Vampiros" é um prato cheio pra você! 


Gostou? Confira o Book Trailer do livro!





0 Comentários