Bom dia gente!

A Black Friday está chegando!! E é claro que já estamos com nossas listinhas na mão esperando os descontos aparecerem. O posto de hoje é minha wishlist da Amazon com vários livros que já estão em promoção no Esquenta Black Friday que o site está promovendo. Vem conferir os títulos e os descontos incríveis que já estão no ar!



Stephen King. A Biografia. Coração Assombrado


Quem conhece os livros da DarkSide sabe bem como são maravilhosos e muito bem feitos. Eu não sou fã de terror, mas estou louca para ter essa edição linda da biografia do Stephen King! Admiro tanto o trabalho dele que com toda certeza vou amar conhecer mais da sua história. Há algum tempo fiz um post aqui com uma breve biografia do autor, confira

Sinopse:
Em A Biografia: Coração Assombrado, você vai viajar ao estado do Maine real, onde Stephen King nasceu, e entender de onde veio a inspiração para o universo fantástico de Castle Rock. Descubra quem é o homem por trás do mito.

Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e pesquisa, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pelo ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.


Crave a Marca - Verônica Roth

Eu sou SUPER fã de Verônica Roth! Esse livro têm estado na minha wishlist já faz um bom tempo. Depois de Divergente eu super confio no talento da Verônica. 

Sinopse: 
Numa narrativa cinematográfica, Veronica Roth narra a relação de dois jovens de origens e dons distintos – Cyra Noavek e Akos Kereseth – cujos destinos se cruzam de forma decisiva num planeta em guerra. Política, democracia, tolerância, amizade e redenção estão entre os temas abordados pela escritora neste lançamento, que chegou simultaneamente às livrarias de 33 países, em 17 de janeiro. Com uma narrativa eletrizante, repleta de batalhas espaciais e reviravoltas, Crave a marca surpreenderá não só os fãs de Veronica Roth, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars.


Mitologia Nórdica - Neil Gaiman 


Eu venho cercando os livros do Neil há muito tempo, sempre ouvi comentários super positivos e livros cada vez mais interessantes sobre o autor. Mas com Mitologia Nórdica eu não consigo resistir! Nessa edição linda em capa dura eu sinto que vai ser um ótimo jeito de conhecer a escrita dele! Já fiz um sobre autores sobre ele, confira aqui.

Sinopse:
Uma jornada da origem do universo até o fim do mundo.
Quem, além de Neil Gaiman, poderia se tornar cúmplice dos deuses e usar de sua habilidade com as palavras para recontar as histórias dos mitos nórdicos? Fãs e leitores sabem que a mitologia nórdica sempre teve grande influência na obra do autor. Depois de servirem de inspiração para clássicos comoDeuses americanos e Sandman, Gaiman agora investiga o universo dos mitos nórdicos. Em Mitologia nórdica, ele vai até a fonte dos mitos para criar sua própria versão, com o inconfundível estilo sagaz e inteligente que permeia toda a sua obra.
Fascinado por essa mitologia desde a infância, o autor compôs uma coletânea de quinze contos que começa com a narração da origem do mundo e mostra a relação conturbada entre deuses, gigantes e anões, indo até o Ragnarök, o assustador cenário do apocalipse que vai levar ao fim no mundo. Às vezes intensos e sombrios, outras vezes divertidos e heroicos, os contos retratam tempos longínquos em que os feitos dos deuses eram contados ao redor da fogueira em noites frias e estreladas.



Coleção Agatha Christie


Esse box lindo e maravilhoso ia ficar incrível na minha estante! Também não li nada da Agatha ainda, o que é um baita crime. Essa coleção em capa dura e com essas ilustrações maravilhosas com toda certeza pode ser um bom começo para conhecer a escrita dessa autora tão consagrada. Também tem post sobre ela aqui no blog!

Sinopse:
A editora Nova Fronteira tem a satisfação de apresentar, nesta edição de luxo, três das melhores histórias de Agatha Christie, a eterna Rainha do Crime: "Morte na Mesopotâmia", "Os Elefantes Não Esquecem" e "A Mansão Hollow". O leitor encontra aqui alguns dos casos mais famosos de Hercule Poirot, o inesquecível detetive belga criado pela escritora. Em tramas engenhosamente traçadas para nos despistar a todo momento, o astuto investigador apontará os culpados em meio a espetaculares reviravoltas, atestando a genialidade e o sucesso dessa autora que se tornou um clássico da literatura de mistério. Agatha Christie é, e sempre será, a inspiração máxima para todos os autores do gênero.
Acho que por hoje é isso. Gostou de algum desses? Não deixe de separar e já deixar no carrinho, ou quem sabe já garantir os seus! Eu já estou com o carinho cheio!




0 Comentários