Bom dia gente!

No post de hoje vamos conhecer todas as novidades sobre Espelho de Sangue, segundo livro da série Espelho dos olhos do nosso autor parceiro Nicolas Catalano. Vem conferir comigo os extras, mais informações sobre a edição e também um pouco mais sobre a história.

Eu nem preciso falar nada sobre a capa né?! Está maravilhosa!!!! Se você ainda não conhece a série do Nicolas, pode conferir a resenha que fizemos aqui. Bom, vamos a sinopse desse segundo livro lindo.

Sinopse:
"E, se você soubesse mais do que deveria saber sobre si mesmo?
Descobrir-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.
Há sangue por todo o lado. Após causar a segunda e inimaginável revolução de sua vida, Evangellyne Allins está de volta e continua com sua agitada missão de ouro: garantir a vida do amado pai.
Os cacos quebrados do espelho perfuram toda a monarquia. Um perigoso acordo com a família real foi oficializado.
Novos reflexos da sociedade entraram em jogo.
Novas polêmicas leis foram criadas no país.
Uma nova revolução está prestes a acontecer.
O mundo está em pétalas, descontrolado tecnologicamente, dependendo de apenas um único fator para a salvação da nação: os seus olhos esverdeados.
Desespero. Arrepio. Garra. Ilusão.
Evangellyne será obrigada a arcar com o que realmente nasceu para ser. E as suas crenças, fés e desejos explodirão em seu ilegal Espelho de Sangue."

O primeiro volume da série foi lançado pela editora Novo Século, sob o selo Talentos da Literatura Brasileira, mas devido à problemas com a editora o autor decidiu partir para a publicação independente. Nicolas cuidou da capa, diagramação, providenciou a revisão e também o lançamento. A edição está linda e o mais importante, está exatamente como o autor gostaria que tivesse!

Conversei com o autor nas redes sociais e fiz apenas duas perguntas sobre essa nova publicação, uma mini entrevista.

Como foi a decisão de lançar o livro de forma independente?
 A decisão surgiu assim que caí fundo na realidade literária do Brasil. Além disso, a frustração começou com a antiga editora que fiz parte, qual prometeu algo e não cumpriu.
Confesso que tudo foi muito trabalhoso (até exaustivo)… E no foi início extremamente difícil, por conta de eu ter de lidar com tudo.

Além de escrever o livro (que já é uma tarefa bem árdua), tive de arcar com todo o processo: diagramação, revisão, preparação, arte, capa, publicidade, marketing, vídeo, mídias, etc… (ah, a revisão ortográfica foi terceirizada, por eu não ser formado em letras, claro). Eu não podia deixar a continuação do Espelho dos Olhos sem acontecer… Os fãs, as pessoas, sempre me perguntavam e cobravam, de maneira gentil e até 'desesperada'… Costumo ser uma pessoa que gosta de fechar ciclos. Jamais decepcionaria os meus fãs! Eles me fizeram quem sou hoje! Sou grato, com todo o meu coração.

Quais as vantagens que você vê em ser sua própria editora??
Começarei pela maior vantagem, pode ser? A maior vantagem é que eu sou livre para fazer o que quero! Isso é fantástico! Não sou limitado a ninguém ou nada. "Tudo está nas minhas mãos". Além disso, posso colocar toda a minha visão em qualquer lugar, seja na publicidade ou qualquer outra mídia vinculada à série. Além disso, o "lucro" vem totalmente para mim, de maneira "limpa", sem passar por outras fontes.

O que é uma realidade dura para qualquer escritor brasileiro… Porém, confesso… Não tive tanta dificuldade na parte da publicidade, já que a maioria das editoras não investem tanto no marketing de suas obras. Acredito que o meu curso tenha me ajudado bastante! Ademais, o meu investimento foi menor e o retorno, maior.

Minha edição desse livro maravilhoso logo deve chegar, graças a parceria linda que tenho com o autor. Mas se você ficou curioso, não exite em comprar o livro! Você pode adquirir os dois livros juntos com um super desconto!

◇ PROMOÇÃO! Garanta já o seu Espelho de Sangue, Edição Especial: https://pag.ae/bctSx4z

◇ COMBO! Espelho dos Olhos + Espelho de Sangue (frete grátis): https://pag.ae/bktSymZ *Caso prefira: transferência bancária, conta do autor Nicolas Catalano (enviar mensagem privada).