Bom dia gente!

Como estão? No post de hoje vamos conversar sobre o filme "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", adaptação do livro de mesmo nome da nossa querida Jenny Han, o livro foi publicado no Brasil pela Intrínseca em 2015.

Bom, a notícia da adaptação da Netflix foi recebida com muita animação pelos fãs da série. A história de Lara Jean, um Young Adult apaixonante, tem um enredo maravilhoso para ser adaptado. Se você ainda não conhece a história, confira aqui a resenha dos livros dessa linda trilogia.


Elenco:


Lana Condor, de X-Men: Apocalipse, será a nossa querida Lara Jean. Margot, a irmã Song mais velha, será interpretada por Jenel Parrish de Pretty Little Liars. Já a mais novinha das Song será Anna Cathcart, no papel de Kitty.

Apesar de serem lindas e talentosas, nem todos os fãs gostaram das escolhas de elenco. Nos livros as características físicas das personagens são bem marcantes, elas são descendentes de Koreanos, e bom, acho que todos nós esperávamos que elas fossem um pouco mais parecidas. 


Mas todos sabemos que o dream cast é um pouco difícil de alcançar. 


Já os meninos da trilogia, os dois principais crushes de Lara Jean, serão interpretados por Noah Centineo, da série The Fosters, como Peter e Israel Broussard, de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, como Josh.

Eu gostei bastante da escolha desse dois, são lindos e, logo vocês vão ver que junto com Lara Jeans, os casais ficam maravilhosos!

Fanarts:
Achei algumas fanarts maravilhosas que podem nos dar uma ideia do que os fãs da trilogia esperavam desse cast e também como foi a descrição dos personagens nos livros.











Direção e Produção:


O filme, será dirigido por Susan Johnson e o roteiro ficou de responsabilidade se Sofia Alvarez. 

Mas apesar de ser um lançamento da Netflix, o filme não foi inicialmente produzido por eles, será só distribuído. Em 2014 os direitos do filme foram comprados pela produtora Overbrook Entretenimento, que pertence a Will Smith e James Lessiter. Naquela época a roteirista seria Annie Neal. 

Em julho de 2017 as filmagens começaram em Vancouver e o elenco, como conhecemos, foi anunciado. As cenas da escola de Lara Jean foram filmadas na Escola Secundária Point Grey. 

A produção do longa acabou em Agosto de 2017 e em março de 2018 a Netflix comprou os direitos de distribuição. 

Imagens do filme:

Algumas imagens do filme já foram divulgadas, e eu trouxe aqui para vocês darem uma olhada e aumentarem a expectativa!










Teaser Trailer:



Por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre o filme e que a expectativa esteja em alta!! A adaptação de livros YA no Netflix é uma coisa que não vemos muito, mas esse já é o segundo romance baseado em livros que entra para o catálogo, então, tomara que esse filme abra as portas para mais adaptações.



15 Comentários

  1. Oi Vitória!

    Tudo bem? Então, todo mundo fala muito bem do livro há anos e vi vários posts que deixam claro o quanto os fãs estão ansiosos pela adaptação, mas para ser bem honesta não acredito que vá assistir.

    O post traz várias informações interessantes sobre a adaptação e eu acho que quem leu os livros da trilogia e amou vai curtir muito o conteúdo dele.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quanta empolgação!
    Também escrevo toda alegre assim quando se trata de algo que eu gosto muito.
    Na verdade eu nunca li e não tenho muito interesse no livro, mas o filme eu quero ver, sim!
    Será que eu vou gostar do filme a ponto de querer ler o livro? Difícil dizer, né?
    Mas enfim... eu achei os atores muito bonitos. Adorei a postagem!
    Beijos e sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não tenho muita aproximação com os livros da série e também não sabia que esse livro viraria filme. Achei bem legal, vai ser mais fácil acompanhar por filmes do que por livros. Espero gostar.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Necessito ler logo os livros! Estou para fazer isso desde que o primeiro foi lançado, mas como a gente demora para tomar vergonha na cara, ainda não li nenhum e eles vão para as telonas! Mds, o Noah *-* demorei para gostar dele em The Fosters - ele entrou fazendo um personagem que outro ator já fazia, aí achei estranho...haha' - mas agora adoro!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Essa trilogia é uma das que pretendo ler antes de assistir qualquer capítulo do seriado.
    Pelo que percebi tem uma crescente bem interessante com várias mudanças visto que a Lara Jean vai amadurecendo até entrar na faculdade.
    Espero curtir a proposta!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oi Vitória!
    Eu já li o primeiro livro dessa trilogia ano passado e adorei!
    Estou bem curiosa com o filme e acho que vai ser super gostoso de assistir. Mas não gostei muito da escolha do elenco, nem do feminino nem do masculino - principalmente desse.
    Mesmo assim vou assistir e tenho certeza que vou gostar.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vitória!

    Eu nunca me interessei por essa trilogia de livros. São muitos livros na lista e como esse gênero não é o meu preferido não leio muitos livros que fazem parte dele, acabo optando por outros.

    E não teria dado nada pelo filme, nem me interessaria... Mas aí vi o Trailer e fiquei fascinada!kkkkkk... Parece uma história incrível, divertida e leve! E como senti pena da protagonista quando entendi por que ela desmaiou! Deus do céu! As cartas foram enviadas! Ela está com sérios problemas agora.kkkkk... Vou querer assistir! Para saber o que vai acontecer.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Eu adorei a sinopse desse livro, já comprei o primeiro pra conhecer a história, e espero curtir os outros! O filme parece ser bem fofinho, mal posso esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as fanarts! Ainda não li os livros mas sabendo mais sobre o filme pelo seu post, já fiquei curiosíssima para assistir, eu gostei do elenco escolhido.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Eu estou tão animada para esse filme!! Deu até saudade dos livros... <3.
    Adorei o blog <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Como você mesma disse é difícil conseguir o elenco dos sonhos e que vai agradar todo mundo, eu gostei da atriz que vai interpretar a Lara achei parecida com o que imaginei, já os garotos protagonistas são parecidos demais, certeza que irei me confundir bastante. Tô mega ansiosa por esse filme!

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola! Tudo bom?

    Adorei saber mais coisas do filme, principalmente porque eu não conheço os livros, nunca li então eu gostei do trailer e estou com muitas expectativas sobre o filme. Ainda vou ler o livro, mas vou assistir o da netflix primeiro haha. Esse cast tá bem fofo, adorei ❤️

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Quando soube que o livro seria adaptador, morri de amor porque todos os elogios que este enredo recebe, são justos. Mas confesso que ver o Peter interpretado pelo Noah passou a ser o ponto alto... amo a serie The Fosters por causa dele... rs
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!

    Sou umas das poucas, eu acho, que não leu essa trilogia. Acho muito interessante, mas ainda não me despertou vontade. Não sei se vou assistir o filme, pq mesmo que remota, existe uma possibilidade de eu ler os livros e eu prefiro sempre ler antes e ver o filme depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente, não fico tão contente com uma adaptação da Netflix, os filmes deles são tão mal produzidos, que dá Até medo da decepção. Gosto do livro, tem uma história toda especial, só não sei se a plataforma vai conseguir transmitir isso.

    ResponderExcluir