Bom dia gente!!

A resenha de hoje é muito especial pra mim! Mal Amada é o mais novo livro da nossa parceira Kate Willians e eu tive a oportunidade de acompanhar esse projeto desde o início! Kate escreveu esse livro em 30 dias, eu sei porque acompanhei todos os dias os novos capítulos dessa história. Vem conhecer a minha opinião sobre o livro!


Sobre o Livro:


Autor:  Kate Willians
Editora: Coerência
Numero de Páginas: 230
Lançamento: 2018
Skoob.
Compre Já!


Bom, Madu está tentando entrar no mundo dos blogueiros. Ela estava desempregada e graças as dicas da sua melhor amiga Giovana decidiu que devia investir numa carreira de blogueira. Mas infelizmente ela não estava por dentro de nenhuma tendência, então seu blog seguia bem devagar... Até que um pequeno acidente na Av. Paulista fez Madu Alves pagar calcinha, conhecer um cara muito gato e irritante e bom, ficar completamente famosa. 

Tudo isso aconteceu muito rápido, e apesar de achar que a fama lhe cai bem, Madu não tem muito jeito com as câmeras. Com uma gafe atrás da outra ela não sai das manchetes e continua arrumando confusões com um cantor sertanejo muito famoso e irritante.

A vida de Madu não poderia mudar de uma forma mais extrema. De repente sua mãe está se apaixonando de novo, seu melhor amigo virou seu fotógrafo pessoal e bom, ela não para de trombar com o mala do cara que a atropelou! 

Eu amo as trapalhadas de Madu! Eu adoro como o livro é engraçado e ao mesmo tempo cheio de romance fofo. Mal Amada é uma história regada de música boa, muitas risadas e Madu passando muita vergonha. Mas também é sobre um amor bem forte, que vence alguns desafios importantes e amadurece ao longo da narrativa.



Madu e Zé Arthur são um casal muito gostoso de acompanhar e que com certeza vai cativar vocês. Mal Amada é um ótimo remédio para ressacas literárias, um livro rápido, cheio de referências atuais ao mundo do Youtube, muito divertido e principalmente leve. 

Uma coisa bem interessante na história é que, ás vezes, nós não esperamos que um romance levinho vá ter um grande desenvolvimento de personagens. A gente espera que eles se apaixonem, mas não que eles amadureçam. E esse crescimento dos personagens, as histórias secundárias e é claro, a criatividade da Kate, fazem esse livro ser bem mais envolvente do que alguns do gênero. 

Eu gostei demais, acompanhei página por página. Demorei um mês pra ler esse livro! Porque foi o tempo que a Kate demorou pra terminar, mas vocês tem a chance de devorar essa história, então, não deixem essa oportunidade passar viu?



0 Comentários