Bom dia gente!

O post de hoje é a volta da nossa coluna "Capas do Mundo". Vamos dar uma olhada nas outras capas de "A Prometida" novo lançamento da Kiera Cass e também saber tudo sobre a capa brasileira do livro! Se você ainda não leu nossa resenha de A Prometida, só clicar aqui e ficar sabendo o que a Vic achou desse novo livro. 


Vamos começar com a capa original americana! 


Bom, vocês já sabem que essa é a preferida da Vic, mas não sei bem como me sinto sobre ela... Essa capa foge um pouco do modelo de capas das outras obras da autora e acredito que tenha sido proposital, para separar uma série da outra. Aqui tem um teaser da produção da capa americana, caso vocês queiram conhecer! 




Já a capa Alemã é com certeza minha favorita! Essa sessão de fotos foi usada também na França e acho que é a mais bonita. Ainda tem uma ligação com as capas antigas da autora, mas também mostra a mudança de universo. 


E finalmente vamos falar sobre a nossa capa brasileira!!



Seguindo as tonalidades de dourado das outras, essa capa se parece muito mais com a versão alemã e francesa do que com a original americana. Segundo a editora Seguinte, eles imaginaram uma modelo brasileira na capa, já que o reino do livro se chama "Coroa", foi então que eles decidiram fazer. Olha aqui que lindo o making-of da capa! 

 


Essa capa trás os elementos da história, como a coroa de flores, os tons de dourado, e uma modelo que se parece com a protagonista da história. Eu pessoalmente gosto dessa capa, acho interessante quando a mudança de capa é feita assim, para se encaixar melhor na história e no público do país. 

Como esse livro já é de uma autora muito conhecida, dificilmente as editoras pelo mundo vão mudar as capas, eu pesquisei bastante mas só encontrei essas três diferentes... O que acharam delas? Gostam da capa brasileira? 

Se você quiser garantir seu exemplar de "A Prometida" é só clicar aqui e comprar pela amazon! 


0 Comentários