Olá corujinhas, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um livro interessantíssimo, e um tanto diferente do que eu normalmente leio, mas que me impressionou e entrou na lista dos meus favoritos!

Sobre o livro:

Autor(a): Taylor Jenkins Reid
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2019
Número de Páginas: 330

Esse livro é do tipo que te envolve tanto com a história, que você chega a acreditar que ela poderia ser real. Em alguns pontos eu realmente questionei se Evelyn Hugo não era realmente uma estrela de Hollywood.

Quando essa super celebridade escolhe Monique para escrever sua biografia, a jovem jornalista fica extremamente confusa. Ela acaba aceitando a proposta, final, quem recusaria um livro que com certeza vai lhe fazer uma fortuna e avançar sua carreira?

A história e cheia de reviravoltas, romance, momentos tristes e felizes. Evelyn Hugo é uma personagem extremamente complexa, que não mede esforços para conquistar o que quer e que ama sem limites.

O estilo da escrita também é diferente. O livro é uma combinação dos pensamentos de Monique, as suas entrevistas com Evelyn, e pequenos artigos de revistas de fofoca sobre momentos marcantes da vida de Evelyn.

O livro também trata de assuntos como homofobia, relacionamentos abusivo, e o ambiente extremamente competitivo de Hollywood, que chega a ser tóxico.

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é um livro incrível que eu altamente recomendo para todos os amantes de leitura! Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

0 Comentários