É isso aí corujinhas! Mais um ano passou e mesmo que 2015 não tenha sido um ano fácil (em nenhum aspecto) ele me reascendeu o amor que eu tenho por escrever, além de derrubar pré-conceitos bobos que eu tinha sobre nossa literatura. Sim! Eu cresci ouvindo que o que era produzido aqui não era bom, tirando os clássicos….

Mas enfim, eu pensei nessa retrospectiva porque esse ano me apresentou livros incríveis e autores maravilhosos, além de todas as pessoas encantadoras que surgiram na minha vida.
Pois bem, durante essa semana farei um especial diferente, na nossa página do face já começamos a nossa #RetrospectivaCDB, mas aqui no blog faremos assim. A partir de segunda em cada dia teremos um novo post trazendo trechos das suas resenhas favoritas, vamos relembrar entrevistas, colunas e reviver em apenas alguns dias todo o ano que se passou.
Mas antes de começar queria agradecer em nome de toda equipe a vocês, nossas corujinhas que me motivam todos os dias e buscar novas informações, livros e curiosidades! Amo a leitura desde cedo, mas foi graças a vocês que hoje eu me vejo habitando o mundo literário. Também preciso agradecer a todos que me dão força pessoalmente em relação a tudo isso aqui, meus pais (é claro) que não me deixam desistir e abraçaram a ideia com toda a força e aos meus amigos que sempre se mostram interessados em me ouvir tagarelar sobre planos e tudo mais.
É isso ai, que 2016 nos traga grandes histórias e enredos, parcerias, alegrias e momentos incríveis!

0 Comentários